quarta-feira, 15 de junho de 2016

GCM NO SITE DA PREFEITURA:


GCM NO JORNAL O HOJE:


GRUPO ANJOS NO JORNAL O HOJE:


GERÊNCIA REPRESENTA O COMANDO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi representada pela equipe da Gerência de Articulação e Integração, na Secretaria de Segurança Pública (SSP) durante a apresentação da Banda EX4, que além da música, trás ainda palestra e oficinas no combate às drogas.
De acordo com as informações da banda paulista, o grupo faz eventos com músicas, oficinas para formar mini bandas como estímulos contra as drogas, a prevenção destas, oficina com dança, competição dentro das escolas militares.

Para os organizadores, “eles ofereceram o serviço para a GCM”. A apresentação aconteceu no Colégio Militar Airton Senna.

GOIÂNIA + SEGURA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) através do Programa Goiânia + Segura, GCMs Cleibson, Alvino, Nascimento, Neres, Rodrigo e David, foi acionada por funcionários do Supermercado Bretas, que havia um cidadão furtando e coagindo os funcionários da loja, a equipe fez a detenção do mesmo, com ele foi encontrado alguns produtos furtados entre os produtos duas facas.
O mesmo foi encaminhado até a autoridade competente, para que seja tomada as devidas providencias legais.




GCM QUE NÃO REALIZARAM O RECADASTRAMENTO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) através da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GERGES), apresentou nesta manhã a lista com os nomes dos GCMs que não fez o recadastramento este ano, segue abaixo relação dos nomes dos servidores, passiveis de terem seus vencimentos bloqueados, por falta do referido recadastramentos.

Os GCMs devem comparecer à GERGES, com o protocolo em mãos, mais informações pelo telefone 3524 8662.




GRUPO ANJOS NA CAMPANHA PIPA SEM CEROL:


Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo Anjos da Guarda, iniciaram as atividades da Campanha Pipa Sem Cerol, que serão realizadas nas unidades da rede Municipal de Educação, Centros de Referências e Assistência Social (CRAS) e Núcleos de Assistência Social (NAS) como parte das atividades da Campanha Pipa Sem Cerol 2016. 
A primeira unidade a receber a equipe é o CRAS Jardim Curitiba II. 
Hoje (15) a visita será na Escola Municipal João Alves de Queiroz, no Setor Eli Forte.




3ª UCR EM AÇÃO:


Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 087 composta pelos GCMs Rodrigues, Elcio, R. Tavares e Angenor, foi acionada por populares de que haviam dois homens em dois veículos em atitude suspeita, a equipe deslocou até o local onde prendeu em flagrante os suspeitos furtando a roda e farol de milha de um veículo e em outro veículo havia vários objetos furtados notebook, patins, capacete, pneu, estepe mais dois pneus no porta malas, autores e vítima foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde os autores foram autuados por furto qualificado.

Apoio da equipe da VTR 1017 Eixo Mais Seguro, sob o comando do GCM Quintino. 


GCM REALIZA APOIO EM GRAVAÇÃO DE NOVELA:

Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da VTR 091 garantiu a segurança aos atores e cinegrafistas do elenco da novela Cúmplices de um Resgate, transmitida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), as cenas foram gravadas em vários pontos turísticos da capital.