quarta-feira, 20 de março de 2019

CATÓLICOS REUNIDOS NO PARQUE FLAMBOYANT:




A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA e Equipe GPA/Delta VTR 4762 composta pelos GCMs J. Rodrigues, Moura e Roberto, no dia 18 (segunda-feira) prestando serviço de segurança aos católicos que se reúnem no Parque Flamboyant toda a segunda-feira, a fim de agradecer e elevar o pensamento a Deus.


GCM/CÂMARA: proposta de vereador.


AGENDA DO COMANDO:






Agora pela manhã o presidente comandante da AGCMG, inspetor José Eulálio Vieira, esteve reuni com o seu staff de comandantes e chefes para tratar de assuntos internos operacionais e de procedimentos de trabalho em viaturas (vtrs).
Às 15h, estará reunido no Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC), na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, para tratar de assunto pertinente a uma área e reintegração de posse no Residencial Elizine Santana.

COMANDO NA AULA INAUGURAL:





Na noite desta segunda-feira, 19, o comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanhado pelo gerente de Articulação e Integração, GCM José Pires, representou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, durante a abertura da Aula Inaugural do XXIX Curso de Políticas e Estratégia de Inteligência, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

SEGURANÇA AOS ALUNOS:



A equipe da 2ª UCR, comandada pelo Inspetor Emivaldo Gonçalves e composta pelos GCMs Carlos Araujo e Devanir Vitoriano (VTR 6432), atenderam a solicitação da diretora da Escola Municipal Senador Darcy Ribeiro, professora Lucilene Rodrigues Sousa, para que os guardas civis realizassem a segurança dos alunos da escola durante a saída dos mesmos.

CAPELANIA REALIZA VISITA:



Os membros da Capelania realizaram visita a Sra. Leila, esposa do GCM Pedro Welson (morto no ano passado). Segundo o capelão Padre Leonardo Mendonça, “foi uma visita de cortesia e amizade com a família em nome da corporação”, disse. Além do pároco estavam presente o Pastor GCM João Inácio e GCM Diego Campos.

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do comandante operacional da Guarda Civil Metropolitana, Wellington Paranhos esteve reunido com como presidente da câmara vereador, GCM Romário Policarpo e o delegado geral da Polícia Civil, Odair José Soares, a reunião teve como pauta a atuação em conjunto na promoção de políticas e ações de prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher, foi definido em reunião a realização de palestras e campanhas educativas na rede municipal de ensino, com foco na cultura de paz, na tolerância e igualdade de direitos.

CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA:



Na próxima segunda-feira, 25, às 14h, no auditório Carlos Eurico, na Câmara Municipal de Goiânia acontecerá a Audiência Pública: Reforma da Previdência Social. Vale ressaltar que esta reunião pública, transparente e de ampla discussão é de interesse de todos os trabalhadores, sendo a mesma uma propositura do Vereador Felisberto Tavares.

GCM/TV RECORD: Estudantes apreendidos por agressão.