sexta-feira, 1 de abril de 2016

GPA E 7ª UCR NA CÂMARA ITINERANTE:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie VTR 091 em apoio à 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), realizou apoio ao evento Câmara Itinerante, realizado na região Norte da capital, realizado pela Câmara Municipal de Goiânia.

AÇÃO DA 1ª UCR:


GCM CONVIDA GCMs:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) convida a todos os servidores da corporação e seus familiares para participarem da 1ª Mini Maratona, em comemoração ao 28º Aniversário da GCM.
Participem e inscreva-se para este evento!

NOVO ATENDIMENTO DA JUNTA MÉDICA:


DOAÇÃO DE SANGUE:

O SENHOR FÉLIX DE JESUS NAZARENO, POLICIAL CIVIL, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se a INGOH - R. 87, 598 - ST. SUL, GOIÂNIA - GO, 74093-300

DOAÇÃO DE SANGUE:

A SENHORA ELISA MIRELA GUEDES DE LIMA, AMIGA DA DRA MARIA FRANCISCO, ESTA PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: TIPO AB-
Doadores dirigir-se a HEMOCENTRO - AV. ANHANGUERA, 5195 SETOR OESTE, GOIÂNIA - GO, 74110-010.

GCM PARTICIPA DO 19º CONSEG:

GCM PARTICIPA DO 19º CONSEG:

Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), Elton de Magalhães, participa de reunião do 19° CONSEG, no Bairro Feliz, onde realiza palestra sobre as atividades da GCM, em especial ao Programa Goiânia +  Segura. Na oportunidade foi homenageado pelo Presidente do 19° CONSEG, Professor Lindonor Ribeiro.


CIDADÃO AGRADECE À ROMU:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através equipe da Ronda Ostensivas Municipais (ROMU) recebeu em sua base, o senhor Marcos Aurélio Santos, que após ver reportagem sobre a prisão de dois indivíduos com vários objetos de origem duvidosa feita pela equipe da ROMU, reconheceu parte de seus objetos roubados.
Ele procurou o quartel da corporação com a reportagem gravada no celular, e queria saber quem tinha prendido a dupla criminosa. Segundo o chefe de equipe, “é uma honra poder receber em nossa casa um cidadão de bem, com o reconhecimento que tantas vezes nos é negado”.

Para Marcos Aurélio, “quando vi a reportagem nem acreditei, mas estavam lá todos os meus objetos, muito obrigado aos guardas que me ajudaram a recuperar os meus pertences”.

GCM PARTICIPA DO 38º CONSEG:

Comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) participou, da reunião dos Conselhos de Segurança (CONSEG) da Região Leste de Goiânia, na sede da Associação de Moradores do Conjunto Caiçara.

O objetivo principal do encontro foi discutir com os moradores, ações de policiamento comunitário, combate à violência e prestar contas do trabalho realizado pela (GCM), com o Programa Goiânia + Segura. Nesta reunião também foi entregue uma solicitação para que o programa permaneça na região por tempo indeterminado. Parabéns a Coordenador do Programa GCM Ranier e a todos os Guardas do Programa Goiânia + Segura.