quarta-feira, 21 de novembro de 2018

GCM DE SENADOR CANEDO FAZ VISITA TÉCNICA:


O chefe do NIARME, GCM Flávio Cardoso, recebeu na manhã desta quarta-feira, 21, na base da corporação a visita técnica e de cortesia do subcomte. da Guarda Civil Municipal de Senador Canedo, GCM Chagas e do GCM João Carlos.


Segundo ele “o assunto foi de estreitar os laços entre as corporações e o apoio técnico da nossa corporação a eles, onde buscaram mais informações junto ao Niarme”, informou.

CGA EM AÇÃO NO PARQUE JERIVÁ:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa da VTR 4192, composta pelos GCMs Moraes e Adonys em patrulhamento no Parque Jerivá, equipe procedeu à verificação de dois indivíduos. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatando passagens para um dos abordados, porem  sem mandado de prisão foram orientados e liberados no local.


NOTA DE FALECIMENTO:


É com grande pesar que o comando da AGCMG informa o falecimento do GCM Marcos Geraldo, 3ª UCR.
O velório acontece a partir das 8h, na Sala 3, do Cemitério Parque Memorial, GO 020 saída para Bela Vista. E o sepultamento será no mesmo local às 17h30min.