quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SOLENIDADE DE ENTREGA DO FARDAMENTO

27/08/14

ENTREGA DE FARDAMENTO


O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, estará na sede da Guarda Civil Metropolitana (GCM), amanhã (28), a partir das 8h30min, para a solenidade de entrega do fardamento operacional aos guardas civis. Durante a solenidade cada gcm receberá o kit contendo seu novo uniforme e que a partir da próxima semana toda a tropa já esteja devidamente uniformizada, respeitando a programação do cronograma de entrega.
Segundo o comando da GCM a partir da sexta-feira (29), cada Unidade de Comando Regional enviará diariamente à base da GCM, vinte gcms para receber o kit, até que todo a entrega do material seja finalizada.

TOCATA DA BANDA DE MÚSICA DA GCM

26/08/14

GCM PARTICIPA DE OPERAÇÃO



27/08/14

AÇÃO DO GPC




Hoje, 25 de agosto, por volta de 3 horas, a equipe Charlie, do Grupo de Proteção ao Cidadão – GCP, em patrulhamento de rotina no Setor Central, se deparou com o cidadão Reginaldo Alves Pereira em atitude suspeita. Após abordagem e busca pessoal, foi encontrado em poder de Reginaldo duas chaves de fenda e um hidrômetro da SANEAGO. O indivíduo foi questionado sobre a utilidade dos materiais e o mesmo afirmou que estava alterando a leitura do hidrômetro da proprietária do Hotel, identificada como Mirna Macedo de Mendonça. Diante dos fatos os dois foram conduzidos ao 1° Distrito Policial para as medidas cabíveis.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA, CARLA LÚCIA OLIVEIRA SANTOS, AMIGA  DA GCM CÉLIA (DIRETORIA DE INTEGRAÇÃO), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE QUINZE (15) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5 A n° 90 – Setor Aeroporto