domingo, 11 de abril de 2010

MANIFESTAÇÃO DE REPUDIO E PELA PAZ NO TRABALHO

O presidente da Associação dos Guardas Municipais de Goiânia, Inspetor Jose Eulálio, convida todos os guardas e a população em geral para participar da manifestação de repudio e pela Paz.
A manifestação será amanha,12, 08 horas na Avenida 24 de Outubro, esquina com Perimetral em frente ao campo do atlético em CAMPINAS e os manifestantes irão a pé até a sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública no Dergo,onde uma comissão falará com o secretário.
Segundo o Inspetor Eulálio, o objetivo da manifestação é chamar atenção das autoridades e população, sobre as agressões que vêem sofrendo os profissionais de segurança pública, guardas municipais e agentes municipais de trânsito por parte de quem deveria proteger e dar segurança a comunidade. “Não podemos deixar que tais fatos caiam no esquecimento e os agressores sejam punidos severamente dentro da Lei . Não queremos generalizar e responsabilizar, são fatos isolados praticados por pessoas desequilibravas, mal informadas de suas missões e que deveriam respeitar servidores também uniformizados”,reafirma o inspetor.
Foram convidados para o evento os guardas municipais de Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, servidores da Agencia Municipal de Trânsito Transportes e Mobilidade – AMT, Centro de Valorização da Mulher – CEVAN, Sindicato dos Professores do Estado de Goiás, Sociedade Civil e Organizada e o Público em Geral.