quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração
 
É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de ISABELLA DE SOUZA AVELAR, filha do GM Fausto (5ª U.C.R.) e de Luenda, no dia 15 de outubro, às 09h20min, na Maternidade Modelo.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidades à família!

AÇÃO DO G.P.C.

Arma branca que estava com o motorista do ônibus coletivo
 
A equipe Bravo, do G.P.C., composta pelos GMs Cleibson, Silvino, Patrício e Fernando Silva, por volta das 9h da manhã de hoje, 7, foi acionada por populares próximo à Praça Nova Suíça, que segundo eles estaria acontecendo um assalto dentro de um ônibus coletivo.
Após averiguação do fato, a equipe descobriu que se tratava de uma briga entre o motorista do ônibus  e um passageiro e qu segundo testemunhas o motorista estava com uma arma branca (faca) (foto). Ambos contaram suas visões à equipe de GMs e foram liberados devido a greve da Polícia Civil (PC). Além dos guardas municipais, participaram da ação, o Ten Rezende e um agente da PC.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração
 
07-CARLOS ALBERTO DE AZEVEDO-DGA

07-FERNANDO PEREIRA GUIMARÃES-1ª REGIONAL

07-FLÁVIA CRISTINA ROMEIRO E SILVA-3ª REGIONAL

07-JOSIAS MAGALHÃES DE COIMBRA-1ª REGIONAL

07-MANOEL FRANCISCO RICARDO-5ª REGIONAL

07-MANOEL GOMES DE FARIA FILHO-CÂMARA MUNICIPAL

07-SHIRLEY RODRIGUES DOS SANTOS-3ª REGIONAL

 

AÇÃO DA 5ª U.C.R

Material que está em poder dos guardas municipais da 5ª U.R.C.
 
As equipes da 5ª Regional, no sentido de combater o tráfico de entorpecentes e a violência na região, realizam rondas diuturnamente nas unidades escolares e imediações. Em algumas das abordagens foram apreendidos: cachimbos, porção aparentemente entorpecentes, entre outros. Em uma escola foi encontrado com um aluno um soco inglês (foto).