sexta-feira, 26 de maio de 2017

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA:

O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM), esteve representado pelo subcomandante, Inspetor Gilásio Ataíde, na tarde desta quinta-feira (25) na reunião entre Secretaria de Segurança Pública e GCM.
De acordo com informações da reunião, a secretaria se colocou à disposição para ajudar a GCM, através de curso, liberar acesso ao sistema da SSP no que for necessário ao serviço de informações.                      
Na reunião além do subcomandante, participaram o Inspetor Pádua, o GCM Daniel Antônio e representantes da PM, o capitão Sena e o tenente Faflo.
Na ocasião foi entregue o ofício solicitando a criação de senhas para os GCMs, no Sistema da SSP.




GCM NO GOIÁS NO AR


ANJOS DA GUARDA REALIZA OFICINA:

ANJOS DA GUARDA REALIZA OFICINA:
A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda realizou na Escola Municipal Lions Clube Bandeirantes no Bairro Goiá a segunda oficina com as turmas A1, A2 e B1 pra falar da temática “EU E OS OUTROS” e “VALORES HUMANOS”. Os alunos das três turmas participaram de maneira bem interativa, demonstrando total conhecimento sobre o que as coisas consideradas ruins podem causar tanto na saúde, quanto na vida social de cada indivíduo.

Fotos: GCM Deisy.




GOIÂNIA+SEGURA DETÉM DOIS ASSALTANTES:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura VTR 847 composta pelos GCMs Simões e Sergio Reis, em deslocamento pela Avenida Anhanguera na altura da estação Jóquei Clube, quando solicitado por um cidadão, que informou haver sido vítima de roubo e agressão dentro do Eixo Anhanguera.
A equipe juntamente com a vítima se deslocou até a próxima estação Eixo, onde os dois autores foram reconhecidos e encontrado os pertences da vítima. Diante da situação de flagrante foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, vítima e autores foram encaminhados a Central de Flagrantes para ser tomado as providencias cabíveis.

Apoio da VTR 917, composta pelos GCMs Ricieri e Bento. 

GOIÂNIA+SEGURA RECUPERA MOTOCICLETA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura VTR 847 composta pelos GCMs Marley e Santana, em patrulhamento pelo Jardim Novo Mundo, localizaram uma motocicleta com registro de furto. O proprietário foi acionado para as medidas cabíveis.