segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GMs FIRMAM COMPROMISSO

Comandante recebe representantes da GM de Goiânia e de Aparecida de Goiânia

Hoje (27), pela manhã, o presidente da AGMGO, João Augusto, juntamente com o comandante da GM de Aparecida de Goiânia, Sandro Cristophe e os presidentes das associações de Guardas Municipais (foto) de ambos municípios firmaram compromisso não dar prosseguimento à criação da Coordenadoria das Guardas Municipais junto à PM-GO.
Segundo o comandante João Augusto, não prosseguiremos sem antes discutir o assunto com os guardas municipais de cada corporação, disse.
Ele informou ainda que cada comando deverá discutir o tema também com o Chefe do Executivo de cada cidade e, ainda, com todos os guardas de todo Estado de Goiás.

AÇÃO D.G.A.

Momento em que o grupo era abordado no Lago das Rosas
 
No dia 25 (sexta-feira), por volta das 5h da manhã, a equipe da Divisão de Guarda Ambiental (D.G.A.), composta pelos GMs Moraes, Getúlio e Lopes (foto) que estavam de serviço no posto do Largo das Rosas, observaram um grupo de pessoas em atitude suspeita.
Ao abordarem o grupo (foto) observaram que eles tinham depredado parte da cerca do lago para retirar a corrente e usá-la como adorno no próprio corpo.
A equipe conduziu o grupo até à 20ª D.P. os quais foram presos e apreendidos no Art. 304, C.P.P., entre outros.

Equipe da D.G.A. composta pelos GMs Moraes, Getúlio e Lopes.

RESULTADO DA CORRIDA

Ilustração
 
O Inspetor Silva e o GM Wesley Almeida (ambos D.A.S.) que participaram no último domingo (26), da “Corrida Farmácia Pag Menos”, obtiveram os seguintes resultados: O Inspetor Silva (percurso de10 km e faixa de 50 a 55 anos) ficou com a segunda colocação da categoria e o GM Wesley (percurso de 5 km e faixa de 20 a 25 anos) obteve também a segunda colocação na categoria e a oitavo no geral. Parabéns pelas suas participações e conquistas.

GM NO DM - 27.08.12

 
 

ANIVERSARIANTE DO DIA

Ilustração
 
27-LEONARDO ALMEIDA ROSA-4ª REGIONAL

GM NA TV SERRA DOURADA - 25.08.12