quarta-feira, 1 de junho de 2011

CONVITE DO PREFEITO

Ilustração

Prefeitura Municipal de Goiânia
 CONVITE
 O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar do Lançamento da retomada das obras da Av. Leste Oeste.

Data: 02 de junho (Quinta - feira)
Horário: 08h30min
Local: Av. Frei Miguelino  esq. com Rua Santa Maria e Rua da Alegria,  Bairro Goiá.
 Obs.: Em frente  a  rotatória da entrada do Bairro Goiá.
  
Laydes Seabra
Diretoria de Relações Públicas
Telefax: 3524-1065 / 3524-1070

GM RECEBE TASER

Ilustração

A Prefeitura de Goiânia em convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), receberá nesta quinta-feira, 2, às 15 horas, no 6º andar do Paço Municipal, as 180 pistolas taser e mil espargidores de pimenta, mais conhecidos como spray de pimenta.
O objetivo do convênio é munir a guarda municipal de Goiânia e seguir as normas e diretrizes da secretaria, que sugere entre outros, o uso de arma não letal ou menos letal, evitando assim, o uso de armas de fogo.
O recebimento das armas e o deslocamento para a corporação, do depósito da Academia da Força Nacional, em Luziânia, foi feito hoje por uma comissão composta por integrantes da Guarda Municipal.
Os guardas municipais serão treinados em um curso específico, ministrado pela Polícia Civil, através do Grupo Tático 3 (GT-3), em que 400 guardas formarão a primeira turma do curso de utilização das armas, com a duração de 30 horas/aula.
Segundo o presidente da GM, João Augusto, "a Guarda Municipal agradece à Prefeitura e ao governo federal pela assinatura desse convênio, pois contempla um pedido antigo da corporação".
As armas serão utilizadas inicialmente pelos guardas que fazem o monitoramento escolar e nos parques, no apoio aos fiscais da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e pelo Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC).
Estão sendo esperados a presença da secretária nacional de segurança pública, Regina Miki, e de membros do Ministério da Justiça.

Serviço
Assunto: Guarda Municipal recebe armamento não letal
Data: 2 de junho
Local: 6º andar do Paço Municipal
Horário: 15h

Fonte: site da prefeitura de Goiânia.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração
O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco
  • Feijão marrom
  • Bife bovino
  • Abóbora cabotiá
  • Vinagrete
Fonte: GM Ângela

UTILIDADE PÚBLICA

Ilustração

Informamos aos guardas municipais que possuem veículos com placa final '4', que tem até hoje para quitar seu débito junto ao Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN.
Mais informações: 105 ou 3269 8800.