quarta-feira, 7 de novembro de 2018

DIA DAS CRIANÇAS NA GUARDA MIRIM:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do programa Guarda Mirim juntamente com o SCFV da SEMAS. na Unidade Cras Recanto do Bosque, coordenado pela servidora Leda Barros, proporcionaram juntamente com toda equipe técnica, pedagógica, educadores e instrutores, um dia especial no qual comemoram o Dia das Crianças com uma super festa com direito a pula pula, cachorro quente, pipoca, algodão doce, bolo, refrigerante, suco e muito sorvete.
O dia foi dedicado a todas as crianças do programa Guarda Mirim e do SCFV.
De acordo com o instrutor GCM Éder Fernandes, "muitas brincadeiras como futebol, totó, pique pega, e jogo de perguntas e respostas com direito a estouro de balões cheio de água no tempo esgotado, e muito banho de mangueira foram várias atividades".

AGENDA DO COMANDO:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, cumpre pela manhã desta quara-feira, 07, às 8h participa do seminário de políticas sobre drogas, na Escola Superior da Policia Civil, já às 10h a convite do Prefeito de Goiânia, participa do ato de entrega do alvará de autorização instalação de equipamentos para rede de telecomunicação, que ocorrera no Paço Municipal.


GCM É DESTAQUE NA TV GOIÂNIA BAND:


CAPELANIA REALIZA CULTO NA CGA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Divisão Segurança do Trabalho e Serviço Social DSTAS, a equipe da Capelania esteve na Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), dando continuidade ao projeto Manhã com Deus, na ocasião  ouve a oportunidade de adorar.