sexta-feira, 27 de julho de 2018

CGA EM ATENDIMENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO:

A Equipe GPA/Alfa, na tarde desta quinta-feira, 26, VTR 6532 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, na Praça Coronel Joaquim Lúcio onde foram acionados por grupo de pessoas, devido um acidente de trânsito, envolvendo um veículo é uma bicicleta.


A equipe de pronto atendeu, controlou a sitação e os orientaram por ser tratar de um acidente sem vítimas, em seguida os envolvidos entraram em acordo, devido a esposa do condutor estar passando mal e foram liberados.



AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG Inspetor José Eulálio Vieira despacha em agenda interna na manhã desta sexta-feira, 27, às 20h, participa na Academia de Polícia Militar, da solenidade dos “160 Anos da Polícia Militar”, onde estará representando o prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado.

INÍCIO DO 6º CITE:


Na próxima segunda-feira, 30, a partir das 8h, na sede da Gerência de Pesquisa, Estudos, Ensino e Capacitação – GPEEC, será iniciada a nova turma do Curso de Intervenções Táticas Especiais – CITE.
O comando informa que todos os alunos-guardas deverão comparecer com o fardamento operacional completo: camiseta branca, boina, cinto de guarnição.
Bom curso a todos!

3ª UCR EM APOIO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO:





Na manhã desta sexta-feira, 27, a equipe da ª Unidade de Comando Regional deu apoio às vítimas de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.
A equipe fez a segurança do local, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar socorreu as vítimas encaminhando até o Hospital de Urgência de Goiânia – HUGO.
O motorista do automóvel ficou no local para finalizar a ocorrência com o Batalhão de Trânsito.

CGA EM AÇÃO EM ESPETÁCULO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, com a Equipe GPA/Charlie, VTR 4622 composta pelos GCMs Franck, Leonardo Freitas e Genie Marlos, realizaram apoio ao evento denominado "Espetáculo de rua": O cabra que matou as cabras, realizado no Parque Vaca Brava, na área do playground infantil, no horário compreendido das 17 horas às 18 horas.
A equipe sobre o comando do Coordenador Interino de Guarda Ambiental, GCM Hamilcar Vieira, relatou que foram feitas ações preventivas e ostensiva, mas sem alterações durante o evento.