quarta-feira, 16 de maio de 2018

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO NO MP:


GCM PARTICIPA DE REUNIÃO NO MP:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através dos GCMs Daniel Antônio, Flavio Cardoso e Rodrigo Henrique estiveram na em reunião no Ministério Público juntamente com o promotor Leandro Koiti, na ocasião foi falado sobre a implantação do Procedimento Operacional Padrão na GCM, o Promotor ficou de analisar o POP, para futura implantação do mesmo.


4ª UCR INTENSIFICA PATRULHAMENTO:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe Charlie VTR 6812, componentes GCMs Lorena, Jorge Melo e Reis, atenderam pedido de patrulhamento de moradores do Setor Parque Alvorada e Novo Horizonte, aonde os moradores desses bairros vem sofrendo com a presença de indivíduos estranhos, fazendo uso de álcool e drogas nas praças, foram realizadas algumas abordagens e recolhidas pequenas porções de substâncias aparentemente sendo maconha e crack, indivíduos com várias passagens, porém sem mandato de prisão em aberto.







4ª UCR INTENSIFICA PATRULHAMENTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR),
Equipe Charlie VTR 6812, composta pelos GCMs J.Martins, Galdino e Willamy, intensificaram patrulhamento nas imediações das unidades de saúde e de educação, atendendo pedido de pais de alunos e servidores, a equipe fez o acompanhamento de saída de alunos e servidores da Escola Municipal João Alves de Queiroz. Haja vista que constantemente, são percebidos indivíduos estranhos nas proximidades da unidade.




ANJOS PARTICIPA DE EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda/Assessoria de Políticas sobre Drogas, no dia 15 de maio, participou da abertura do evento de Prevenção ao Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, o evento aconteceu com a presença de autoridades locais e se estenderá até o dia 18 de maio, que é considerado o dia nacional do combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Durante o evento a trupe, realizou uma palestra lúdica conscientizando o público presente. O Disk 100 é o número para denuncia dessa prática violenta que pode cercear a infância e a juventude de muitas pessoas em nosso país. A ação aconteceu no Centro de Convenções e Cultura Durval de Assis Pereira e teve a participação das escolas municipais da cidade