quinta-feira, 22 de novembro de 2018

GCM NO APOIO À FISCALIZAÇÃO:


Na manhã desta quinta-feira, 22, a equipe do Paço Municipal da VTR 6932 composta pelos GCMs Goes, P. Santos e M. Soares foram acionados pela Central de Comunicação Operacional (CCO) da corporação para apoiar a fiscalização dos agentes do Procon Municipal liderada pelo fiscal Paulo Pacheco.
A ação ocorreu nos postos de combustíveis da cidade onde foram fiscalizados alguns estabelecimentos como: postos na Rodovia BR 153, onde foi lavrado uma autuação e uma notificação, e outro posto onde não foi constatado nenhuma irregularidade e outro localizado na Alameda Contorno, n° 1756, onde também não foi detectado nenhuma irregularidade.


A equipe Paço Municipal reitera sua plena disposição em sempre servir seus munícipes em favor da lei e do bem estar de todos.



GUARDA MIRIM EM AÇÃO:

Leia mais em:

http://www4.goiania.go.gov.br/portal/pagina/?pagina=noticias&s=1&tt=not&cd=16189&fn=true





GUARDA MIRIM RECEBE AULA DE CAPOEIRA:






A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim da Unidade CRAS Jardim Curitiba, participaram de aula de capoeira com professor Ponteiro, do Grupo Alcateia.

ANJOS NA ESCOLA PEDRO GOMES DE MENEZES:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, realizou nos dias 19 e 20 de novembro, na Escola Municipal Pedro Gomes de Menezes, na Vila Regina, o encontro com as turmas do 4º e 5º Anos.
Segundo o instrutor GCM Vasco, “cerca de 42 crianças com idade entre 9 e 10 anos estavam presentes na palestra lúdica que aconteceu no período matutino e interagiram muito bem com o trabalho do grupo”, contou.
Fotos: Anjos da Guarda
#ValoresHumanos #GCMGYN #PrimeiraInfância




NIARME RECEBE VISITA DE CORREGEDOR:


Na tarde desta quarta-feira, 21, o chefe do Niarme GCM Flávio Cardoso recebeu a visita do corregedor geral da GCM de Planaltina de Goiás, GCM Murilo Rodrigues da Costa, acompanhado do GCM D. Souza.
Segundo o chefe do núcleo, “o motivo da visita foi para estreitar os laços com a GCM de Goiânia e buscar mais informações junto ao Niarme sobre assuntos afins”, informou.

AGENDA DO COMANDO:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, representou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, na 52ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. O convite foi feito pelo Delegado Geral, Dr. André Fernandes, e aconteceu nesta manhã desta quinta-feira, 22, em hotel da capital. À tarde ele despacha em agenda interna na base da corporação.

GUARDA MIRIM PARTICIPA DE AULA DE CAPOEIRA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim da Unidade CRAS Jardim Curitiba, participaram de aula de capoeira com professor Ponteiro grupo Alcateia.







NOTA DE FALECIMENTO:


É com grande pesar que o comando da AGCMG informa o falecimento do senhor João de Oliveira Costa, pai do GCM Evangelista (Câmara).
O corpo será velado a partir das 10h, no Cemitério Parque e o sepultamento será no mesmo local às 17h.

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA NA GUARDA MIRIM:


O Professor Dilmo Luis, gerente de Assistência às Vítimas de Preconceito da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, da Prefeitura de Goiânia, visitou o programa Guarda Mirim nesta quarta-feira, 21, e abordou o tema sobre o "Dia da Consciência Negra e sua repercussão na Sociedade", para os alunos do programa e do Serviço de Convivência do Cras Jardim Curitiba, nos dois turnos.


Segundo a instrutora GCM Yara Mônica, “foram momentos encantadores, inclusive com dinâmicas, que auxiliaram os alunos na oportunidade de fazer uma viajem para dentro de si mesmo e tratar o outro como gostaria de ser tratado, mesmo diante de tantas diferenças”, disse.