quinta-feira, 6 de agosto de 2020

FELIZ DIA DOS PAIS:


A imagem pode conter: ‎texto que diz "‎GUADPOL ITANA CER w FR سننا FELIZ DIA DOS PAIS 09 DE AGOSTO PRESIDENTE COMANDANTE GCM WELLINGTON PARANHOS DCS 153‎"‎

G+S EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da equipe do programa Goiânia Mais Segura (G+S) surpreende ladrões em rede de supermercado.
Os agentes receberam denúncia de arrombamento em um grande supermercado desta capital.
De imediato as equipes foram ao local, mas ao chegar, os indivíduos conseguiram fugir em um carro que os aguardava do lado de fora.
Embora não tenham logrado êxito na captura dos suspeitos, a equipe conseguiu que não houvesse maiores danos à rede.

REFORÇO NA SEGURANÇA DA SMS:


As equipes da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia em atendimento de Ordem de Serviço 074/2020 solicitado pela Secretaria Municipal Saúde (SMS), para que fosse reforçada a segurança do local onde se realizava a testagem da COVID 19.
Para o trabalho foram designadas as equipes das VTRs 4040 (GCMs Elcivane e Marcelo Silva) e 4001 (GCMs William Costa e Egmar) da 7ª UCR, da 5ª UCR a VTR 4026 (GCMs Mariza e Martins), da 6ª UCR (GCMs Iron e W. Calixto), da CGA/GPA as VTRs 4031 (GCMs Mota e Mendonça) e 4014 (GCMs Duarte e Morais).

SEGURANÇA À COMITIVA DO PREFEITO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através das equipes do programa Goiânia Mais Segura (G+S) e 1ª UCR em ação conjunta na preservação da ordem pública, no Cepal Setor Sul onde o prefeito de Goiânia Iris Rezende e sua comitiva estariam participando de evento.
Nas imagens as equipes das VTRs 4008, 4028 e 4038 (1ª UCR) e 4042 e 4654 (G+S).

INFORMATIVO GERPLA (GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO):

MAIS INFORMAÇÕES: 3524. 8669 VÍDEO: GCM ROGERIO DOS SANTOS FERREIRA

NOTA DE PESAR:


GCM NA TV ANHANGUERA / BOM DIA GOIÁS: Apreensões de cerol batem recorde durante pandemia, em Goiás.

VISITA DE CORTESIA:


O subcomandante da AGCMG, GCM Danilo Cesar, juntamente com o chefe do NIARME, GCM Flávio Cardoso receberam a visita de cortesia do Sr. Edilson José da cidade de Minaçu e do Empresário Sr. Iuri Ribeiro da Silva. Na ocasião foram tratados assuntos pertinentes as Guardas Municipais do Estado de Goiás.

GCM NA TV ANHANGUERA / JA 2ª EDIÇÃO: Apreensão de cerol bate recorde.

GCM E AMMA EM AÇÃO DE DESOCUPAÇÃO DE APP:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, juntamente com a Fiscalização Ambiental da Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA, na operação de desocupação de Área de Preservação Permanente - APP.
O atendimento foi devido à denúncia via 161, no Setor Dom Rafael, onde invasores causaram danos ao meio ambiente, derrubaram árvores, obstrução de nascente, criação de gado, abertura de cisterna, remoção da vegetação natural para plantação de mandioca e banana, entre outros.
A fiscalização ambiental identificou dois responsáveis pela ocupação, sendo autuados e notificados para remoção de alguns objetos e animais do local, pois cercas foram removidas, além de barracas e construções de alvenaria.
No comando da operação a fiscal Ana Paula e equipes da AMMA, juntamente com GCM Marcelo Mota e equipes Alpha VTRs 4014 e 4034 (CGA/GPA).
Texto e imagens: CGA.
Revisão textual: DCS.

GCM NO SITE DIÁRIO DE APARECIDA ON-LINE:


Guarda Civil bate recorde em apreensão de material com cerol.

GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL 1270 AM - CORRESPONDENTE BRASIL CENTRAL:

GCM NO 20° CONSEG REGIÃO SUDOESTE:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, na manhã desta terça-feira, 4, participou do primeiro Encontro da Vizinhança Solidária, do 20° CONSEG da Região Sudoeste de Goiânia.
De acordo com os organizadores do evento o objetivo do encontro é atender os anseios da comunidade, onde a mesma pode dar opiniões e ideias para melhorar a qualidade de vida e segurança dos cidadãos da região sudoeste.
Estavam presentes no encontro a presidente Ana Clara Serbêto, o vice presidente Deivison Fernandes, o GCM Ilgon Pires (comandante da CGA), que nesta ocasião representou a corporação, Luciano Levy - Gerente dos Conselhos de Segurança SSP GO; Dona Rosa - presidente do 14° Conseg; Gustavo Cruvinel - Vereador; Andrey Azeredo - Vereador, que se fez representado por sua assessoria; Diego Moura - Gerente de Fiscalização da AMMA; Ten Cel QOPM Givane Rosa da Silva – Comte. do 7° BPM; Marcos 3M - Presidente da Câmara dos Comerciantes; Jenks Nunes - Haje Assessoria Contábil; Dr. Osvaldo Pereira Neto - Pereira Neto Advogados Associados entre outras lideranças políticas e populares em atendimento à população.
Evento realizado ao ar livre respeitando o distanciamento social onde todos os presentes utilizaram máscara. ⁣
Texto e imagens: CGA.
Revisão textual: DCS.

GCM NA CAMPANHA DIA DOS PAIS:


GCM Ramalho e sua filha. Envie também uma foto em que você esteja com o seu pai e ele esteja fardado para o direct no Instagram do subcomandante GCM Danilo.

GCM NA CAMPANHA DIA DOS PAIS:


Presidente Comandante GCM Wellington Paranhos e seu filho. Envie também uma foto em que você esteja com o seu pai e ele esteja fardado para o direct no Instagram do subcomandante GCM Danilo.

GCM NA CAMPANHA DIA DOS PAIS:


Subcomandante GCM Danilo e seu filho. Envie também uma foto em que você esteja com o seu pai e ele esteja fardado para o direct no Instagram do subcomandante GCM Danilo.

GCM NA CAMPANHA DIA DOS PAIS:


Presidente Comandante GCM Wellington Paranhos e seu filho. Envie também uma foto em que você esteja com o seu pai e ele esteja fardado para o direct no Instagram do subcomandante GCM Danilo.

REFORÇO NA SEGURANÇA DAS PRAÇAS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da equipe de motos (VMTs) composta pelos GCMs Cecílio, Eleutério, Carlos e Da Silva, realizando o patrulhamento na Praça do Cruzeiro.
Durante a permanência da equipe não houve nenhum ocorrência.