quinta-feira, 22 de agosto de 2019

CGA NO PARQUE LEOLÍDIO DE RAMOS CAIADO:

A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe GPA/Alfa Vtr 4192, compostas pelos GCMs Moraes, Soares e Duarte, em patrulhamento no Parque Leolídio de Ramos Caiado acompanhamento ao projeto "Art e Vida Esportes Sob Medida" patrocinada pelo Banco Santander - Training Truck, sendo ministrada aulas de treinamento físico. Evento sob parceria público/privado, devidamente autorizado.

CGA NO PARQUE BOTAFOGO:

A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe GPA/Alfa Vtr 4192, compostas pelos GCMs Moraes, Soares e Duarte, em patrulhamento no Parque Mutirama acionados pela administração do parque, devido um "food truck" estacionado por cima da plataforma do túnel da Avenida Araguaia afim de realizar comércio e fazendo uso de aparelhagem de som sem a devida autorização, sendo abordado responsável e orientado conforme Legislação pertinente alegou desconhecimento e retirou o veículo do local.

GUARDA MIRIM INICIA AS ATIVIDADES:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Guarda Mirim do Cras Jardim Curitiba teve início das suas atividades do segundo semestre/2019, nesse novo semestre os alunos terão as aulas de libras, futebol e violão além das atividades rotineiras como ordem unida, tema do mês, informática, recreação.

GCM PARTICIPA DE EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do assessor de política sobre drogas GCM Rozimar Mendonça, o Programa Mulher mais Segura e o Programa Guarda Mirim, estiveram no evento da 14ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa em parceria com o Tribunal de Justiça, na Região Noroeste, durante o evento o Programa Anjos da Guarda, ministraram oficina lúdica com a temática do evento.

CGA NO PARQUE FONTE NOVA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, por intermédio da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 GCMs Leonardo Freitas e Soares, realizaram o patrulhamento no parque Fonte Nova, a fim de coibir ilícitos penais contra o patrimônio público.

1ª UCR REALIZA ABORDAGEM:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 1ª UCR VTR 6692, composta pelos GCMs Simões, Correia e Sergio Murillo, após receberem denúncia de que um individuo estaria vendendo entorpecentes na Praça da Igreja Matriz de Campinas, a guarnição procedeu com a abordagem, o mesmo esta sendo monitorado eletronicamente, porem não foi localizado nenhum ilícito sendo orientado e liberado no local.