sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ANIVERSARIANTES DO DIA

 
Nós da Guarda Municipal desejamos a você um feliz aniversário,  sucesso e felicidades!
26 - CELSO DE SOUSA LINO - 1ª UCR
26 - LEDER PINHEIRO RODRIGUES - 5ª UCR
26 - VILMAR RIBEIRO MAGALHÃES - 4° UCR
27- ELCINO RODRIGUES DE JESUS - 1ª UCR
27 - FABRÍCIO FERREIRA DE OLIVEIRA - GPC
27 - PAULO JOSÉ ALVES LOPES - DGA

CONVITE DO PREFEITO


Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE


O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar do seminário sobre Gestão de Recursos Públicos, com Presença do Ministro da República, Senhor Gilberto Carvalho.
Data: 03 de dezembro (sábado)
Horário: 09 horas
Local: Jóquei Clube de Goiás – Av. Anhanguera - Centro
Laydes Seabra - Diretoria de Relações Públicas - Telefax: 3524-1065 / 3524-1070

GPC APOIANDO AMT

Foto: GM Paniago

Hoje (25) pela manhã, em solicitação ao pedido do Subcomandante da Guarda Municipal, Inspetor Antônio de Pádua, o Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC apoiou os agentes de trânsito da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade - AMT em várias operações ocorridas na cidade.
Seguindo o planejamento da AMT, os locais escolhidos para hoje foram: Vila Moraes (Av. Anhanguera, próximo ao viaduto da BR 153); setor Serrinha (Av. Rui Barbosa); e setor Marista (Av. 136 com Av. 148).
Segundo o Chefe (interino) do GPC, Ailton Paniago, foram apreendidas seis motos, três veículos e expedidas cem notificações, a equipe do GPC sempre estará disposta a dar apoio quando for solicitada, nosso agentes estão sempre prontos para qualquer tipo de pedido, enfatizou o comandante.
Participaram da ação os GMs: Albert, D. Fernando, Frazão, Marcos Rezende, Oliveira Neto, Paniago (chefe), Patrício, Saldanha e Siqueira.

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento do Luiz Gabriel Lima de Aguiar, filho do GM Myron e Jocilene, no dia 21 de novembro, às 18h, na Maternidade da Mulher, em Goiânia.
Toda a GM deseja saúde e felicidade à família!

CONVITE DO PREFEITO


Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar da Posse dos seguintes Secretários: Osmar Magalhães, Lívio Luciano, Leodante Cardoso, Samuel Belchior e Tereza Souza.
Data: 28 de novembro (segunda-feira)
Horário: 17 horas
Local: Saguão do Paço Municipal – Bloco G
Laydes Seabra - Diretoria de Relações Públicas - Telefax: 3524-1065 / 3524-1070.

CONSULTA POPULAR DE SEGURANÇA

Divulgação

A Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO e a Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDEF convidam a todos a participarem da Consulta Popular do Plano Municipal de Segurança de Goiânia, que visa consolidar debates sobre o tema em audiência pública.
A audiência acontecerá no dia 30 (quarta-feira), às 18h30min., no Clube do Povo, no setor Alto do Vale, na região Noroeste de Goiânia.
Mais informações: (62) 3524 4090 / 91 (Rogério Cordeiro).

ASGMG INTERMEDIA SERVIÇO VIRTUAL

Foto: Luiz Galvão

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, autorizou através de Decreto, a volta do serviço virtual à Agência da Guarda Municipal de Goiânia (AGMGO). Esta ação faz parte de um pacote de medidas que o chefe do Executivo vem atendendo a reivindicações da corporação.
O comandante da GM tomou conhecimento desta autorização, ontem (24), à tarde, na sede da Agência Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (AMT).  
Segundo o presidente comandante, João Augusto, esta autorização do Prefeito de Goiânia, contemplará aos anseios dos guardas que prestam serviço operacional em diversas áreas. Disse ainda que, mais uma vez o prefeito acerta na sua decisão humanista e visionária e a associação poderá levar a todos, esta notícia de grande importância, disse o comandante.
No primeiro momento o serviço será determinado no trabalho junto aos fiscais da AMT e posteriormente direcionado às áreas em que a GM atua, através de conversação entre o comandante com o chefe do Executivo.
O presidente da Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia - ASGMG, GM Romário Policarpo, em reunião recente com o Prefeito de Goiânia, onde entregamos as propostas do Plano de Carreira da AGMGO, foi solicitado que, se possível fosse atendido o serviço virtual aos nossos servidores, o que ele sinalizou de forma positiva. Lembro ainda que este processo já vem sendo costurado desde o mês de julho entre nós, da associação, e o presidente João Augusto junto ao Prefeito de Goiânia, concluiu o Policarpo.

CARDÁPIO DO DIA


O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão  preto;
  • Almôndegas;
  • Beterraba; e
  • Couve, tomate e cenoura.
Fonte: GM Hércules.

ANIVERSARIANTES DO DIA

 
Nós da Guarda Municipal desejamos a você um feliz aniversário,  sucesso e felicidades!
 
25 - AURINOEL SILVA GONÇALVES - 1ª UCR
25 - FABRÍCIO RICARDO MEDEIROS - DGA
25 - CARLOS ANTÔNIO CORDEIRO - DIVISÃO DE PESSOAL
25 - FERNANDO JORGE DOS SANTOS - GPC
25 - JOSÉ ROBERTO DA SILVA BARROS - 5ª UCR
25 - SONALT SOUSA E SILVA - 1ª UCR
25 - VALGNER ALVES DE OLIVEIRA - 5ª UCR