quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

COMDEC NO "O POPULAR"

18/12/14

DECRETO: PONTOS FACULTATIVOS


DECRETO Nº 2921, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2014:
Gabinete do Prefeito
Declara, no âmbito da
Administração Municipal, ponto facultativo nos dias que especifica e dá outras providências.
O PREFEITO DE GOIÂNIA, no uso de suas atribuições legais e tendo no uso de suas atribuições legais nos termos do art. 115, incisos II, IV e VIII da Lei Orgânica do Município de Goiânia e;
Considerando que os dias 24, 26 e 31 de dezembro de 2014 e o dia 02 de janeiro de 2015 são datas próximas às festividades de Natal e Ano Novo;
Considerando que é fato que nessa época há uma redução considerável da demanda pelos serviços públicos municipais não essenciais à população;
Considerando que tradicionalmente nestas datas é grande o envolvimento dos servidores com os preparativos para as comemorações natalinas e de final de ano, junto às suas famílias, inclusive com o deslocamento para outros Municípios,
D E C R E T A:
Art. 1º Fica declarado ponto facultativo, no âmbito da Administração Municipal, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2014 à partir das 12 horas e nos dias 26 de dezembro de 2014 e 02 de janeiro de 2015 em período integral.
§1º O disposto neste artigo não se aplica aos órgãos e entidades da Administração Municipal que, por sua natureza, exijam atendimento e plantão permanentes.
§2º Os titulares dos órgãos e entidades abrangidos por este artigo deverão informar ao Gabinete do Prefeito, até o dia 19 de dezembro de 2014, os nomes dos servidores plantonistas, para toda e qualquer eventualidade, durante o período mencionado no caput deste artigo.
Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
GABINETE DO PREFEITO DE GOIÂNIA, aos 17 dias do
mês de dezembro de 2014.
PAULO GARCIA
Prefeito de Goiânia

O TRABALHO DA GCM NA RUA 44


ENTREVISTADO DO DIA


Comandante Elton Magalhães 

RÁDIO BANDEIRANTES - 820 AM
Horário: 10h30min
Data: hoje (18)
Entrevista GRAVADA
Pauta: OPERAÇÃO FÉRIAS
___________________________________________

RÁDIO UNIVERSITÁRIA - 870 AM ou no site da UFG
Horário: 11h10min
Data: hoje (18)
Entrevista AO VIVO
Programa FREQUÊNCIA ABERTA
Pauta: OPERAÇÃO FÉRIAS

OPERAÇÃO FÉRIAS - 3ª EDIÇÃO


AÇÃO BENEFICENTE DA GCM


Após a arrecadação de brinquedos durante dois meses, o comandante da GCM, Elton Magalhães, juntamente com os músicos da Banda de Música, e outros membros da corporação fizeram a entrega às crianças da Vila São Cotolengo.
O apresentador do Jornal do Meio Dia, Jodervá Rosa, participou da entrega, já que a TV Serra Dourada e a Rádio 99,5 FM são os mentores do projeto Natal Criança Feliz.
Para a organizadora da ação, Cristiene Januária, o nosso muito obrigado a todos que nos ajudaram., saímos de lá com apenas um sentimento.: quem recebeu o melhor presente fomos nós que vimos aqueles olhares sinceros cheios de amor e agradecimento, por isso abraços a todos e ano que vem a banda de música quer contar com todos vocês novamente.




AÇÃO DO GPA


Ontem, 17, por volta das 13h30min, durante abordagem de rotina da equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), no Parque Lago das Rosas, abordou um motociclista que circulava no interior do parque.
Os guardas civis descobriram que a motocicleta tinha um registro de furto, além do mesmo ter em seu poder uma porção de maconha, conforme laudo do IML. 

O cidadão foi encaminhado até o 4° DP, onde foi feito um TCO n° 361/2014, Lei 11.343/06 - posse para consumo o próprio, já a motocicleta ficou apreendida para as medidas cabíveis.