segunda-feira, 18 de julho de 2011

GM NO "O HOJE"

PROGRAMA GOIÂNIA + SEGURA

GM NO "DIÁRIO DA MANHÃ"

CURSOS NO DENATRAN

Divulgação

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) desenvolve no Projeto Capacitação de Profissionais de Trânsito, cursos presenciais aos profissionais que atuam nos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito (SNT).
Além disso, o Denatran dá início aos seus primeiros cursos a distância na Escola Virtual Denatran. Serão oferecidos nesta primeira fase de amadurecimento da Escola dois cursos: Legislação de Trânsito e Gestão de Trânsito.
O curso Legislação de Trânsito foi ofertado com um número de vagas limitado, 300 (trezentas) vagas, pois está sendo um curso com tutoria, demandando um trabalho mais próximo aos participantes. No ambiente online o tutor é um mediador da aprendizagem, faz isso incentivando os alunos a explorarem o material a ser utilizado, mais profundamente, além de sanar possíveis dúvidas e mediar discussões. Este curso tem duração de seis semanas, perfazendo um total de 60h/a.
O curso Gestão de Trânsito é um curso sem tutoria, com vagas ilimitadas. Este curso estará aberto permanentemente na Escola Virtual Denatran. Se você quiser participar do curso Gestão de Trânsito faça sua inscrição no site: http://www.denatran.gov.br/

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação, foi:
  • Arroz branco;
  • Feijão preto;
  • Carne bovina cozida;
  • Pirão;
  • Salada de tomate e cenoua; e 
  • Abóbora cozinha.
Fonte: GM Hércules