quinta-feira, 30 de março de 2017

AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da Agência da Guarda Civil Metropolitana (AGCMG), Insp. José Eulálio, recebeu em seu gabinete representantes da Secretária Municipal de Educação e Esporte (SME), na ocasião foram traçadas metas para instalação de alarmes ligados a Central da GCM e também a proximidade da comunidade nas unidades escolares como cursos, eventos esportivos e culturais, quando se encontram ociosas.
O Comandante da GCM apresentou o modelo de uma cartilha informativa para os representantes da SME, onde o dirigente pedagógico Padre Bomfim, demonstrou interesse no material, que será utilizado posteriormente nas unidades escolares.



CAMPANHA DOAÇÃO DE SANGUE- HEMOCENTRO


A Guarda Civil Metropolitana (AGCMG) recebeu o convite para participar da Campanha Doação de Sangue – Hemocentro, tendo em vista os vários feriados prolongados que acontecerão nos próximos meses.
O objetivo é reabastecer os estoques do banco de sangue, que ficam desabastecidos devio ao grande aumento nos números de acidentes, para isso precisa de sua colaboração como doador voluntário.

Endereço da doação: Hemocentro – Avenida Anhanguera, nº 5195, Setor Coimbra, fone: 3201 4570 / 4580.

2º Campeonato de Futebol da AGCM


Como parte das comemorações do 29º aniversário da corporação, o comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM), tem a honra de os GCMs para participarem do 2º Campeonato de Futebol da AGCM.
As inscrições serão feitas até 5 de abril , através dos telefones 3524 1917 e 99393 2233 ( GCM Pires). O Campeonato acontecerá , na sede do Sindiclub Buritis, Alameda Juazeiro Norte - s/n Ch.87, Parque Amazônia, Goiânia (telefone 3087-5172).

ANJOS REALIZA OFICINAS:

ANJOS REALIZA OFICINAS:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda realizou oficina na Escola Municipal Getulino Artiaga, no Setor Vila Nova.

Na ocasião foi levantado temas como prevenção ao uso de drogas, violências e bullying, para as turmas: A, B, C1 e C2 ao todo 100 alunos participaram das palestras e oficinas.



GCM NO BOM DIA GO:

Acompanhe o vídeo através do link.

http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/bom-dia-go/v/smt-diz-que-nao-ha-proposta-da-gcm-de-atuar-na-fiscalizacao-de-transito-em-goiania/5760808/

GCM NO G1:

Acompanhe o vídeo através do link.

http://g1.globo.com/goias/videos/t/todos-os-videos/v/alunos-e-professores-reclamam-de-falta-de-seguranca-em-escolas-de-goiania/5759019/

ENTREGA DO PORTE DE ARMA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Informações, Armamento e Estatísticas (NIARME), informa aos GCMs que formaram no 7º Curso de Armamento e Tiro (CAT), poderá comparecer ao NIARME para pegar o porte e o armamento das 13h às 16h.