quarta-feira, 9 de outubro de 2019

GCM FAZ VISITA TÉCNICA

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, esteve na manha desta quarta feira, 09, a convite da vereadora Ana Cleide de Araujo , representada pelo coordenador do NIARME Flavio Cardoso, estiveram reunidos com o prefeito municipal da cidade de Goianira - Go, Sr. Carlos Alberto Andrade Oliveira,  para tratar da criação da Guarda Civil Municipal naquela cidade e futuras parcerias com Goiânia. Participaram da reunião além do prefeito municipal, o assessor parlamentar do Deputado Federal Vitor Hugo, GCM Valdson Batista, Marcelio, Sgt Nunes (policia militar) e representantes da Agência Prisional da Cidade.


GCM / TV SERRA DOURADA:



Programa: JORNAL DO MEIO DIA
Matéria Defesa Civil Alerta Áreas de riscos nos períodos chuvoso.



GCM / TV RECORD:


Programa: BALANÇO GERAL
Matéria: Defesa Civil monitora áreas de alagamentos.


AÇÃO SOLIDÁRIA:


1ª UCR REALIZA ABORDAGEM:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, Vtr 6022, equipe composta pelos GCMs Simões e Tavares, Fabiano e Éder, após denuncia de uso e venda de droga na ponte da Avenida Universitária, diante dos fatos os GCMs procederam com a abordagem a quatro pessoas, porem nada de ilícito foi encontrado, sendo os mesmos orientados e liberados no local.

GGIM PARTICIPA DE REUNIÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por através do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM, por intermédio dos GCMs Taveira e Matos, participaram de reunião com a Força Nacional e a Polícia Judiciária, para organização da ação social em comemoração ao dia das crianças, que acontecerá nas duas regiões atendidas pelo Programa Nacional Em Frente Brasil.

GPEEC OFERECE CURSO:


DEFESA CIVIL EM AÇÃO: