segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), em patrulhamento pela região do terminal novo mundo, avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
A equipe procedeu abordagem aos mesmos e observou que havia sido descartado duas pequenas porções de drogas, aparentemente maconha. Os mesmos possuíam várias passagens.
a guarnição logrou êxito em encontrar em posse do suspeito um tablete de substância aparentemente maconha e uma balança de precisão. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram qualificados no artigo 33 da lei 11.343/2006.



GPA EM AÇÂO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Delta, atendendo a solicitação de apoio da Central,realizou abordagem a indivíduos em atitude suspeita no centro da cidade, com os mesmos foram encontrado duas facas.

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU)

 em patrulhamento no setor vila união avistou veículo gol de cor branca em atitude suspeita, ao proceder abordagem, inicialmente os dois ocupantes deste carro se recusaram a sair do veículo, sendo que após intensa verbalização da equipe os dois indivíduos acataram as ordens proferidas, que foi realizado busca pessoal onde nada foi encontrado mais na busca veicular foi localizado uma arma de fogo sendo esta um pistola marca Taurus PT58 HC PLUS cal. 380 com 15 munições intactas, que diante do ilícito receberam voz de prisão sendo encaminhado estes a Central de Flagrantes para lavramento de procedimento cabível.


ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) realizou levantamento de que um casal realizava varias ações criminosas no Setor Finsocial, a equipe foi ate o local e conseguiu abordar a mulher e com a mesma foi localizada uma grande porção de substancia aparentemente sendo droga, diante dos fatos a guarnição foi até a residência da mesma e foi localizada uma arma de fogo revólver calibre .38 (Taurus) com numeração 383572 e 04 munições.

A mulher foi encaminhada para Central de Flagrantes.


GOIÂNIA + SEGURA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Goiânia+Segura realizou patrulhamento na Av. 24 de Outubro, setor Campinas onde foram informados por populares que um cidadão tinha acabado de realizar alguns furtos em veículos da região. De pronto, a equipe deslocou e logrou êxito em capturar o autor do fato delituoso e o encaminhou a autoridade competente para as medidas cabíveis.