quarta-feira, 20 de novembro de 2019

GCM RESPONDE QUESTIONAMENTO:


AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante interino Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, juntamente com o comandante operacional Wellington Paranhos, participaram na manhã de hoje, 20, na base do programa Mulher mais Segura de reunião com integrantes do Programa, para discutir temas pertinentes ao desenvolvimento e andamento do Programa.

GCM/DIA DA BANDEIRA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, comemora nesta data o dia da Bandeira do Brasil, o símbolo máximo de representação da nação brasileira. Instituída na história do país após a Proclamação da República, em 1889, e acrescentou mais um elemento simbólico na construção da identidade nacional.

GPEEC FINALIZA CURSO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Gerencia de Pesquisa Estudo Ensino e Capacitação – GPEEC, finalizou mais uma turma do curso de Gestão e Liderança com carga horária de 190 h.
Segundo o gerente GCM Danilo César: Esse é um brilhante curso com alunos excepcionais e profissionais eficientes, capacitar para servir melhor.

1ª UCR PARTICIPA DE ENCONTRO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do GCM Simões, comandante da 1ª Unidade de Comando Regional - UCR, participou da mesa redonda com tema Encontro Diálogo com Diretores das Escolas do E.A.J.A. Na ocasião esteve representando O presidente comandante interino Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho.
Estiveram representantes do Conselho Tutelar, Juizado da Infância e Juventude, Secretaria Municipal De Assistência Social, Núcleo de Vigilância as Violência e Promoção da Saúde.