sexta-feira, 13 de novembro de 2015

GCM NA TV ANHANGUERA

13/11/15

ANJOS NO COMBATE AO USO DE DROGAS

ANJOS NA PREVENÇÃO E COMBATE AO USO DE DROGAS E VIOLÊNCIAS:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda, fez apresentação na Escola Municipal Maria da Terra, no Bairro Floresta, o último encontro de ação e prevenção ao uso de drogas com os alunos do ciclo 2, onde foi feita a peça teatral "Não Toque" fez com que as crianças percebessem os riscos e malefícios causados por tudo aquilo que causa mal e pode ser considerado como "Droga".

O encontro teve a finalidade não só de divertir, mas também de orientar a todas as crianças presentes
.

GCM NO JORNAL "O HOJE"

13/11/15

GCM NO "O POPULAR

13/11/15

GCM NO JORNAL " A REDAÇÃO"

13/11/15

ANJOS EM AÇÃO

Ontem (12), o Grupo Anjos da Guarda fez apresentação na Escola Maria da Terra, no Bairro Floresta. Durante os trabalhos, as crianças ficaram atentas às informações repassadas pelo grupo: diversão e informação.


ELOGIO À PRESTEZA E SENSIBILIDADE DA GCM


Prezado Comandante,
 Deixo registrado  aqui nessa mensagem eletrônica um fato ocorrido envolvendo essa instituição.
Ontem, 12/11/2015, por volta das 19h, estava passeando no Parque Cascavel com meus dois cachorros, quando deparei com uma cena um tanto triste:
Um passarinho havia caído do ninho, e sua mãe desesperada voava a seu redor, tentando de certa forma protegê-lo.
Fui até à sala de administração do parque, onde relatei o ocorrido.
De pronto e com a maior presteza, a equipe noturna foi até o local, e o Guarda Sr. J. Rodrigues pegou o passarinho, subiu na árvore e colocou-o novamente no ninho.
Pra muitos pode parecer pouco;  mas, ações como estas demonstram a sensibilidade, respeito e profissionalismo dessa Guarda Municipal.
Um frágil passarinho, porém uma vida!
Parabéns a toda Guarda Municipal, e particularmente à equipe noturna do dia 12/11/2015 do Parque Cascavel de Goiânia.

Respeitosamente,

José Aurélio Brandizzi
11ª Vara – Justiça Federal

AÇÃO DA 1ª UCR


A Guarda Civil Metropolitana, através da 1ª UCR, na madrugada de ontem,  12 de novembro, em ronda nas proximidades do  Mercado Aberto, percebeu um táxi parado com alguns supostos usuários de droga. Com a proximidade da viatura o veículo saiu do local e foi acompanhado pela equipe que os abordou na Av. Goiás com Rua 04, Setor Central. Após  pesquisa junto ao CIICC foi constatado que havia um mandando em aberto por crime de peculato contra o passageiro,  sendo assim, foi conduzido ao 1ª Distrito Policial  pra identificação e exame médico e posteriormente a Delegacia de Capturas, onde foi comprido o mandato.

CÂMARA TEMÁTICA DO GGIM



Ontem, 12/11/15, pela manhã, foi realizada a  4° Câmara Temática do GGIM. Desta vez aconteceu no Jardim do Cerrado.  O diretor de Defesa Social , Anderson Sales, agradecer a todos os membros do Gabinete de Gestão Integrada pela presença.

GCM NO JORNAL "O HOJE" - 13/11/15


GCM NA TV ANHANGUERA

12/11/15