terça-feira, 24 de novembro de 2015

GCM PRESTIGIA A CÂMARA

A Câmara Municipal de Goiânia faz hoje uma sessão solene pelos seus 80 anos. O comandante da 1ª UCR, Inspetor Eulálio, representou o comandante da GCM, Elton Magalhães, na abertura das comemorações de aniversário.
À noite o prefeito Paulo Garcia vai estar presente, a convite do presidente da Casa, vereador Anselmo Pereira.

Na programação haverá apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia, com a peça “4 Estações de Vivaldi”, exposição de um quadro alusivo às comemorações e sessão especial, às 19h30, com entrega da medalha mérito legislativo octogenária da Câmara Municipal de Goiânia, além da apresentação do Coro Sinfônico de Goiânia e de um vídeo sobre a história desta Casa Legislativa.

GCM NA FRENTE DE TRABALHO

A Prefeitura de Goiânia iniciou nesta terça-feira a Frente de Trabalho Ampliada nas regiões Central e Sul. O lançamento oficial aconteceu na Praça do Avião, no setor Aeroporto, com as presenças do prefeito Paulo Garcia, do presidente da Companhia de Urbanização (Comurg), Edilberto Dias, e secretários municipais.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) está participando da ação fazendo a segurança das autoridades e dos servidores que participam da frente.

A ação prosseguirá até sexta-feira, 27.

AÇÃO CGA




A Guarda Civil Metropolitana, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, composta pelo Grupo de Patrulhamento Ambiental GPA, realizaram ações de monitoramento nas nascentes dos córregos que cortam os parques da capital, (Vaca Brava, Areião, Macambira e outros).
A Operação deve continuar durante toda a semana visando zelar pela preservação das nascentes dos parques municipais de Goiânia.

Texto e Fotos: GCM Sousa.

AÇÃO DA ROMU


A Guarda Civil Metropolitana, através da Rondas Ostensivas Municipais ROMU, em patrulhamento no Jardim Ipiranga, a equipe avistou um indivíduo (Paulo César Lopes Fontenelle, RG 5459733) em atitude suspeita e após abordagem constatado que havia um mandato de prisão aberto em seu desfavor pelo artigo 157, após a confirmação, a equipe realizou todos os trâmites legais e encaminhou o mesmo para Delegacia de Capturas, onde ele foi recolhido para cumprimento de sua pena.