quinta-feira, 14 de março de 2019

1ª UCR PRENDE ASSALTANTE DE CELULAR:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 07, composta pelo comandante regional GCM Simões e GCM Tavares e apoio GCM Robson Camilo em patrulhamento pela Rua Pouso Alto em Campinas, quando acionados por populares a respeito de furto de celular, que identificaram o autor o a procedeu com a abordagem conforme procedimento padrão da GCM, constatado o furto foi dada voz de prisão e encaminhado a Central Geral de Flagrantes para procedimentos.

BLOG VAGNER FEITOSA: Aberta sessão solene de entrega da Medalha do Mérito.


GCM NA CÂMARA:


Projeto de Léia Klebia institui, em nível municipal, Patrulha Maria da Penha.


M+S MINISTRA PALESTRA


A Gurda Civil Metropolitana - UCR, através do Programa Mulher+Segura através de seu integrante GCM Flavia Modesto ministrou uma palestra na Escola Direito Saber, durante a reunião de pais o objetivo da prevenção e combate a violência domestica.
Houve a apoio da equipe da 6ª Unidade de Comando Operacional – UCR.

ROMU RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, em patrulhamento de rotina pela região do Parque Atheneu visualizou um indivíduo em atitude suspeita, realizado a abordagem conforme rege sua NGA após consulta via CIAE foi constatado que havia contra o cidadão mandado de prisão em aberto. Dada voz de prisão ao indivíduo e foram tomadas as providências cabíveis.

GCM MINISTRA PALESTRA:

O Programa Anjos da Guarda através de seu integrante GCM Caldeira ministrou uma palestra na Faculdade Pitágoras/Uniderp em comemoração ao dia Internacional da mulher, na ocasião foi explanado sobre as atribuições da Guarda Civil, e em especial os programas de prevenção à violência Anjos da Guarda e Guarda Mirim, e Programa Mulher Mais Segura e como acionar a GCM através do telefone funcional 153.