sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ANJOS EM AÇÃO:


No início desta semana, após o período de férias escolares, a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do Programa Anjos da Guarda, começa a realizar atividades lúdicas informativas no CMEI Bem Me Quer, no Setor Vila Megale. 
Fotos: Anjos da Guarda



GPEEC APRESENTA NOVAS TURMAS:


A Gerência de Pesquisas, Estudos, Ensino e Capacitação (Gpeec) deu início esta semana ao 15º Curso de Armamento e Tiro (CAT), com 43 GCMs, sendo destes sete são da cidade de Abadia de Goiás em convênio firmado entre a AGCMG e a Prefeitura de Abadia.

Além desta turma foi iniciado também o terceiro curso de qualificação anual com 27 GCMs e o mesmo tem previsão para ser finalizado nesta sexta-feira e  do Curso do C.I.T.E. que iniciou no dia 30 e atualmente conta com 19 alunos.




GCM NO SITE DA PREFEITURA DE GOIÂNIA:

Acessem: http://www4.goiania.go.gov.br/portal/pagina/…

PREFEITURA ENCERRA CAMPANHA PIPA SEM CEROL COM 70 MIL METROS DE LINHA APREENDIDA:


A solenidade de encerramento foi realizada na manhã desta quinta-feira, 9, no Cmei Irmã Lídia, com participação de 110 alunos da rede municipal de educação, além dos Anjos da Guarda e da Banda de Música da GCM.
Imagens: SME.

CAMPANHA PIPA SEM CEROL 2018


Nos dias 7 e 8, a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal Maria Araujo de Freitas, Setor Parque Atheneu no turno vespertino com o ciclo 1 e 2, oficinas informativas sobre os perigos do uso do cerol e outros tipos de linhas cortantes, além de explanar sobre a legislação que proíbe a comercialização e utilização de tais produtos.
Estavam na palestra, cerca de 180 alunos que se tornam multiplicadores das boas ações e atitudes.
Fotos: Anjos da Guarda.
#PipaSemCerol2018 #AnjosDaGuarda #GuardaCivil