quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ENTREVISTA À TV ANHANGUERA:

O presidente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães, concedeu entrevista nesta manhã de quinta-feira, 3, à TV Anhanguera, no programa JA1.
Na ocasião falou sobre as atividades da Defesa Civil Municipal, pontos de alagamento, áreas de risco, áreas monitoradas pela equipe e os cuidados que a população deve ter em caso de temporais.





GUARDAS MIRINS COMEMORAM ANIVERSÁRIO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim de Goiânia, juntamente com o SCFV da Unidade CRAS Jardim Curitiba II, Comemoraram com os alunos aniversariantes do mês de uma forma diferenciada, no estilo Halloween.




6ª UCR EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª UCR no dia 28/10 composta pelos GCM's Irom, Gerson e Beirigo, com  apoio da VTR 089 composta pelos GCM's Elton Rodrigues, Cléber Gonçalves, Anilton e Glécio, recebeu uma denúncia de que havia um imóvel abandonado no Setor Pq. Tremendão, estava sendo utilizada por pessoas para fazerem uso de entorpecentes, além de depósito para produtos de furtos e roubos. Ao chegar no local um homem que estava no interior do imóvel realizou um disparo de arma de fogo e este conseguiu fugir.
A guarnição avistou um veículo roubado e seguida deteve um outro indivíduo que portava as chaves do veículo.
Os mesmos foram encaminhados para Central de Flagrantes  e em seguida o veículo foi recolhido ao pátio da D.E.R.F.R.V.A. à disposição do proprietário.









GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie Vtr 257 composta pelos GCM's Lorena, Joaquim Alves,Venâncio e Gilberto Santos, realizou apoio em cumprimento a ordem de serviço denominada ''Segurança nos Cemitérios Municipais". Os Guardas Civis estiveram presentes durante todo o dia no período de visitação no Cemitério Santana feriado de finados. O serviço foi transcorrido dentro da normalidade sem alteração.