segunda-feira, 8 de julho de 2019

ENTREVISTADO DO DIA:


GCM TV GOIÂNIA BAND:


Programa: Fala Goiás
Veiculação: 05/07/2019
Assunto: GCM faz patrulhamento em parques.

CGA REFORÇA SEGURANÇA DO PARQUE MUTIRAMA:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes GPA/Alfa VTRs 4192, 6532, 4622 e 7393 composta pelos GCMs Amaro, Moraes, Duarte, R. Pires, Fonseca, Ivamoto, Meira e Saulo, por determinação do Coordenador de Guarda Ambiental Interino GCM Adriel, reforçaram a segurança do Parque Mutirama, garantindo bom ambiente de trabalho aos funcionários que prestam serviço e ao público que busca o lazer com seus familiares neste período de férias escolares.
Trabalho este em conjunto com os GCMs Cléber e Clayton lotados no Parque Mutirama.

GCM TV RECORD - GO



Programa: BALANÇO GERAL
Veiculação: 05/07/2019
Assunto: GCM, mantém a ordem na Rua 44

CGA NO MUTIRÃO DA PREFEITURA PARQUE CAMPININHA DAS FLORES:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Delta VTR 4192 composta pelos GCMs J. Rodrigues, Prachedes e Evanio, em patrulhamento acompanharam a montagem e organização do Mutirão da Prefeitura a se realizar no Parque Campininha das Flores.

4ª UCR PRESTOU ATENDIMENTO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO:


Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 4ª Unidade de Comando Regional – UCR, equipe Charlie VTR-5392 componentes Dourado, Willamy e Rocha, em patrulhamento na GO-040, depararam-se, com um acidente, o motorista do veículo estava visivelmente embriagado, foi dado voz de prisão ao autor, também foi prestado os primeiros socorros a passageira, sendo acionada uma unidade de resgate do SAMU USA-05, devido à gravidade da vítima foi solicitado o apoio do helicóptero do corpo de bombeiros que fez o translado até Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), o autor foi encaminhado até a Central de Flagrantes.

CGA NO BOSQUE DOS BURITIS:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/DELTA VTR 4192 composta pelos GCMs J. Rodrigues, Prachedes e Evanio, em patrulhamento acompanharam a montagem e organização da XXVI Exposição Nacional de Orquídeas de Goiânia, que acontece entre os dias 5 e 7 de julho, no Bosque dos Buritis.
Experimente