segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ROMU COMEMORA O DIA DOS PAIS:

4ª UCR COMEMORA O DIA DOS PAIS:


GCM NA INAUGURAÇÃO DE ESCOLA:


O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participou da entrega da nova Escola Municipal em Tempo Integral Professora Lousinha, no Residencial Itamaracá, região norte da Capital.
A Banda de Música da GCM fez a abertura da solenidade e a segurança do local foi realizada pela equipe da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR).


ROMU RECUPERA MAIS UM CARÁTER GERAL:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, com o auxílio da população recuperou mais um veículo caráter geral, informação repassada para equipe, de que uma motocicleta abandonada na Chácara Recreio Samambaia, diante dos fatos a guarnição deslocou ao local e constatou o veiculo era produto de furto na noite passada.
Sendo assim veículo foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

4ª UCR REALIZA APOIO EM FESTA JUNINA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 4ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6812 equipe Charlie composta por J. Martins, C. F. Moreira e José Ramos em atendimento ao ofício 075/2019 realizou apoio ao evento Festa Junina na Escola Municipal Renascer Setor Real Conquista, apesar da grande quantidade e pessoas não houve nenhum incidente.

GCM ENCAMINHA HOMEM PARA CENTRAL DE FLAGRANTES:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, por intermédio do Programa Goiânia+Segura equipe da VTR 5332, composta pelos GCMs Rodrigues ll e Zanelli, VTR 6882, composta pelos GCMs Natal, Torquato e Cunha, juntamente com a VTR 4291 do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, composta pelos GCMs Misael e Xavier, atenderam uma ocorrência de desinteligência entre um segurança e um feirante da feira Hippe. As partes envolvidas foram conduzidas para a Central Geral de Flagrantes, onde a Delegada de plantão ratificou a prisão do segurança.

GUARDA MIRIM NO BOM DIA SÁBADO:



Acompanhe a matéria pelo link:
https://globoplay.globo.com/v/7797713/programa/

CGA NA ESCOLA MUNICIPAL PADRE ZEZINHO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes e Duarte, acompanharam ao evento em comemoração ao dia dos Pais, denominado Aula Especial Dia dos Pais, que se realizou na Escola Municipal Padre Zezinho, Parque Atheneu. Evento o qual apresentou diversas atividades com a participação de toda família. Durante a permanência da guarnição não houve nenhuma ocorrência.

ROMU PRENDE HOMEM PORTANDO COCAÍNA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, equipe de em patrulhamento pelo Setor Jardim Curitiba 3, foi informada por populares que em uma distribuidora de bebidas naquele setor estaria sendo frequentemente usada para comercialização de entorpecentes, diante das informações a equipe se deslocou a referida distribuidora, e um indivíduo ao perceber a aproximação da viatura demonstrou demasiado nervosismo e inquietação com a presença da equipe, diante da fundada suspeita a equipe procedeu abordagem para averiguação de possíveis ilícitos. 
Com o abordado foi encontrado uma significativa quantidade de cocaína, (comprovada em laboratório), fracionadas em pequenas embalagens. Diante da materialidade do ilícitos o indivíduo e todo material encontrado foram encaminhados para Central de Flagrante, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

PROGRAMA MULHER MAIS SEGURA AÇÃO SOLIDÁRIA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, por intermédio do Programa Mulher Mais Segura, realizaram a entrega de doações recolhidas através de uma mobilização social onde arrecadaram material escolar, roupas e calçados para umas das mulheres atendidas no Programa.

CGA NO PARQUE BERNARDO ELLIS:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, equipe CGA/Charlie do Parque Bernardo Ellis composta pelos GCMs Gibrail Santos e José Ribeiro, realizou o acompanhamento e apoio do CEI Ser Serafim do Bairro Solange Parque, onde 93 alunos e 09 professores, responsável Diretora Prof. Elaine Azevedo e Coordenadora Prof. Raquel Bonfim, realizaram atividades extra classe no referido parque.

GCM PRESTA APOIO A CIDADÃO EM CRISE:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através 2ª Unidade de Comando Regional - UCR, VTR 6492 composta pelos GCMs Carlos Araújo e Simões Rocha, em patrulhamento na região da Vila concórdia a equipe se deparou com um cidadão caído ao chão devido a uma crise epilética, onde sofreu vários traumas.
A guarnição acionou uma equipe do SAMU que encaminhou o mesmo para atendimento médico.

Televisão: TV ANHANGUERA / AF. TV GLOBO - GO



Programa: BOM DIA GOIÁS
Matéria: Defasa Civil no incêndio atinge apartamento no Setor Central (2).



GCM NO JORNAL DIÁRIO DA MANHÃ:


Televisão: TV ANHANGUERA / AF. TV GLOBO - GO

Programa: BOM DIA GOIÁS
Matéria: Defasa Civil no incêndio atinge apartamento no Setor Central.


GCM É DESTAQUE NO JORNAL O HOJE: