quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA ROMU GOIÂNIA:


AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, despacha em agenda interna de seu gabinete e à noite, às 19h, acompanhará o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, durante a solenidade de Entrega de Escrituras aos Moradores do Setor Finsocial, no Clube do Povo.

GCM É DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:


GUARDA CIVIL COMEÇA OPERAÇÃO FÉRIAS:



Durante trinta dias a operação atuará de forma mais sistemática e preventiva dentro e fora das unidades escolares da prefeitura de Goiânia.

A partir de amanhã, 21, equipes da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia estarão realizando visitas diárias para evitar possíveis sinistros em geral, disparos de alarme, vandalismo e arrombamento, entre outros.

O objetivo é reduzir ao máximo o número de furtos, roubos, arrombamentos e vandalismos nas 352 unidades da rede escolar do município durante o período de recesso e férias escolares, que acontecem nos meses de dezembro (21) a janeiro (21).

2ª UCR REALIZA DOAÇÃO:



A guarda civil metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6083, GCMs Evandro Carlos, Luiz Carlos Araujo Ires, realizaram a doação de mantimentos, roupas e brinquedos a 03 famílias carentes, oriundas da Venezuela que passar por várias dificuldades.






ROMU PRENDE HOMENS COM ARMA DE FOGO E DROGA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensiva Municipal, realizou a detenção de dois indivíduos, após um de eles desobedecer a voz de parada, os Guardas Civis, conseguir realizar o cerco para realizar a detenção do mesmo, com eles foram encontrado um revolver calibre .38 e drogas, após uma breve conversa p mesmo levou a guarnição até seu comparsa , com ele foi encontrado uma grande quantidade de entorpecente.
Diante dos fatos ambos foram  encaminhado  para Central de Flagrantes.