quarta-feira, 26 de setembro de 2018

DEFESA CIVIL SE REÚNE COM AUDITORES FEDERAIS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Defesa Civil recebeu no dia 25, em sua sede as Auditoras Federais Ana Paula Nóbrega e Paula Vellasco Vassallo Garofalo, com o objetivo de avaliar a Política Nacional de Proteção e Defesa Civil e contribuir para a otimização dos recursos disponibilizados para as atividades de defesa civil e para a sua alocação prioritária em favor das áreas e das populações que apresentam as maiores necessidades.
As auditoras e Agentes da Defesa Civil visitaram algumas áreas de risco de Goiânia.
Participou desta reunião o Coordenador da Defesa Civil de Goiânia Francisco Vieira; Marcos Junio, Nilton Jose e Luciano Padilha

COMANDANTE RECEBE VISITA:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, recebeu em seu gabinete o Subinspetor Márcio Ribeiro da GCM de São Paulo, durante a visita foi tratado assuntos pertinentes as corporações e futuras parcerias.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa pela manhã desta quarta-feira, 26, do lançamento das linhas Circulares 936 e 937, no Jardim Liberdade.
Já no período vespertino, 15:30h, estará no Ministério Público, para tratar de procedimento administrativo, e as 19:30h sessão em comemoração ao dia dos vicentinos, na Câmara Municipal.

GCM RECEBE ELOGIOS DA SSP:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Gerente de Articulação e Integração de Ações de Segurança e Defesa da AGCMG, GCM Rosimar Mendonça, esteve representando o presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, para receber o Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestado em prol da segurança publica do estado de Goiás.
A honraria da Secretaria de Segurança Publica - SSP, se estende a todos os guardas civil metropolitanos de Goiânia.

DSTAS REALIZA CULTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através Do Departamento de Segurança do Trabalho e Assistência Social – DSTAS realizou nesta manha de hoje mais uma Manhã Com Deus, a Capelania da GCM, um momento especial de adoração a Deus e uma palavra de renovação para nossas vidas.


PARCERIA UFG E PROGRAMA ANJOS DA GUARDA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda/Assessoria de Políticas sobre Drogas, no dia 22, participou de ação promovida pela Universidade Federal de Goiás - UFG. Na ação, o programa foi apresentado à comunidade e aos professores que organizaram o evento. Foi desenvolvido atividade de pintura de rosto e alerta sobre o uso de linhas cortantes pra soltar pipa.

GCM NO SITE A REDAÇÃO:


GCM NA TV ANHANGUERA . Programa: JA 2ª EDIÇÃO.


GCM NA TV SERRA DOURADA:


GCM NO JORNAL DIÁRIO DO ESTADO:


GCM NO JORNAL O POPULAR:


4ª UCR INTENSIFICA ABORDAGENS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe Charlie VTRs 157 e 186, as equipes intensificam as abordagens de indivíduos suspeitos próximos as unidades de saúde e educação da região sudoeste da nossa capital, foram abordados vários indivíduos suspeitos fazendo uso de entorpecentes na Praça IBIÁ, próximo ao CMEI Jardim Ana Lúcia, e Praça Alvorada próximo a Escola Municipal Eva Vieira, indivíduos com várias passagens por tráfico entre outros, porém sem mandado de prisão, foi encontrado pequenas poções de substâncias aparentemente sendo maconha que após o término das abordagens, foram destruídas no local.

GCM DETÉM HOMEM COM CELULAR FURTADO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe composta pelos GCMs Gilvan, Mourão e Marcos Rocha, a equipe foi abordada pela vítima, afirmando que havia sido roubada pelo indivíduo em questão, quando parou no semáforo e o mesmo fingiu pedir esmola e furtou seu celular.
Com o rastreador a equipe logrou êxito em encontrar o ladrão, foi tomada as providências cabíveis.
A ação contou com apoio da equipe da GCM Vanessa.

GYN+SEG DETÉM HOMEM POR DESACATO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura, após serem desacatados por um individuo, onde o mesmo usou de palavras chulas para desmerecer os agentes, a guarnição realizou a detenção e encaminhou o individuo à Central de Flagrantes.

DSTAS CONVIDA A TODOS PARA O CULTO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Departamento de Segurança do Trabalho e Assistência Social – DSTAS convida a todos para logo mais participarem do culto: Manhã Com Deus, os capelães PR. GCM Diego Campos, e GCM PR Hugo Farias aguarda todos.