quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ARMAMENTO E TIRO: para todos


O comandante da Guarda Civil Metropolitana, Elton de Magalhães, juntamente com a Deputada Estadual Adriana Accorsi (PT), se reuniram na tarde de hoje (3) com o Superintendente da Escola Superior da Polícia Civil, Daniel Adorni, onde fecharam o maior convênio que a Guarda Civil já realizou com a Segurança Pública, segundo o comandante, “a GCM será beneficiada com diversos cursos de capacitação, inclusive o Curso de Armamento e Tiro para TODOS os Guardas Civis, detalhe: sem nenhum ônus para a Guarda, e com data prevista para início no dia 05 de outubro de 2015”, informou.
Ele completa dizendo que “agradeço muito o apoio irrestrito da Deputada Adriana Accorsi que é uma defensora incondicional da nossa querida GCM”, concluiu.
Aproveitando a notícia que acabo de informar a todos e todas, gostaria imensamente de parabenizar a todos os membros da Guarda Civil Metropolitana (GCM), pelo seu dia, o dia 03 de setembro é dedicado a esse profissional.


PARABÉNS A TODOS OS GUARDAS CIVIS!!!


ENTREGA DE UNIFORMES


Amanhã, 4, a partir das 9h, no Cras Recanto do Bosque, o presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, juntamente com a secretária da Semas, Maristela Alencar, os comandantes e guardas civis da GCM, além de membros do Cras Recanto do Bosque e do Jardim Curitiba II, farão a entrega dos kits vestuário aos alunos do programa. Ao todo serão 45 crianças beneficiadas.
O kit é composto por: (1) um par de tênis, (1) um par de sapato (1) uma calça oxford (1) uma calça tactel (1) uma bermuda tactel (1) uma camisa (1) uma camiseta (1) um cinto e (1) um boné.
Para o coordenador de uma das turmas, Éder Fernandes, “esse momento é muito importante a todos nós do programa, pois sabemos da carência de cada criança e a Prefeitura vem apoiar nosso trabalho, obrigado a todas às autoridades por proporcionar isso”, disse.

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR ALMIRO BATISTA DOS SANTOS, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE TRINTA E CINCO (35) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO
Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5A - Setor Aeroporto

AÇÃO DA 5ª UCR



Ontem, 2 de setembro, equipe de GCMs da 5ª UCR, flagraram o momento em que o jovem Cássio Xavier Neres, pichava o muro de uma residência, no Residencial Dela Penna. O proprietário não representou contra o pichador, que foi orientado e liberado.

ARTIGO GCM J GOMES