quinta-feira, 26 de setembro de 2019

1ª UCR REALIZA PB:


A Guarda Civil Metropolitana - CGM, por intermédio da 1ª Unidade de Comando regional – UCR, equipe da VTR 6232, realizaram PB na porta da Escola Municipal Donata Monteiro, durante a permanência da equipe não houve nenhuma ocorrência.

GCM RECEBE VISITA:


A Guarda Civil Metropolitana – CGM, recebeu hoje a visita do GCM Cleybson, o mesmo que sofreu um acidente esta se recuperando bem, após a visita ao Subcomandante Inspetor Gilásio Athaíde na sede da CGM, o guarda foi até a base da Rondas Ostensiva Municipal – ROMU, onde o mesmo trabalhava.

AGENDA DO COMANDO:


O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa na manha de hoje, 26, no salão nobre do paço municipal, da assinatura da ordem de serviço do asfalto do parque solar.

3ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana - CGM, por intermédio da 3ª Unidade de Comando regional – UCR, equipe da VTR 4982, em patrulhamento pela Avenida Jamel Cecílio próximo ao CMEI Vila Areião, deparou com um incêndio em uma loja, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar no local controlou rapidamente o incêndio e evitando que atingisse lojas vizinhas.

ANJOS REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana - CGM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou no período vespertino no Centro Social Redentorista São Clemente setor Mariapolis em Trindade, ação de prevenção ao uso indevido de drogas, prevenção ao bullying, violências e fortalecimento da cultura de paz. Foram atendidas 37 crianças com idade entre 03 e 06 anos.
Fotos: Coordenação CSR São Clemente.

GCM NA MÍDIA:


DEFESA CIVIL NA TV SERRA DOURADA:


DEFESA CIVIL NO SITE A REDAÇÃO:


1ª UCR ABORDA EM CAIS, PORTANTO ARMA BRANCA:


DEFESA CIVIL É DESTAQUE NO SITE DIÁRIO DO ESTADO:


1ª UCR REALIZA ABORDAGEM EM SUSPEITOS:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 237, composta pelos GCMs Simões e Alvarenga, em patrulhamento nas proximidades do parque Botafogo, realizaram abordagem a três suspeitos de uso de entorpecentes, após busca pessoal e nada de ilícito encontrado, os abordados liberados no local.