segunda-feira, 1 de setembro de 2014

AÇÃO DA 2ª UCR


Hoje, 01 de novembro, por volta de 11 horas, a equipe da 2ª Unidade de Comando de Regional – UCR, composta pelo Insp Hélio e os GCMs Percusor e Rodrigo, foi abordada por um delegado que informou aos GCMs que dois veículos que estavam próximos da viatura eram produto de furto. Imediatamente a viatura perseguiu os veículos conseguindo parar um dos carros. O condutor foi identificado como Ricardo Pimenta Andrade Junior, 33 anos. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios para as providências cabíveis. O condutor do outro veículo furtado foi localizado pela Policia Militar e encaminhado para Homicídios, além do furto,  contra o mesmo existe a suspeita de três homicídios.  

AÇÃO DO GPC


Na ultima quinta-feira, 28 de agosto, a equipe Charlie, do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, em patrulhamento de rotina na Av. Noroeste, por volta de 23 horas, se deparou com o condutor de uma motocicleta com sinas de embriagues, pois o mesmo caiu da motocicleta e bateu a cabeça no chão ocasionando uma lesão na testa. Ao abordarem o cidadão os GCMs perceberam que o mesmo estava embriagado, pois apresentava halitose alcoólica, falta de equilíbrio, fala embargada e vermelhidão nos olhos. Diante dos fatos a equipe encaminhou o cidadão Luiz Clésio Rodrigues Barbosa ao 5° Distrito Policial, onde o mesmo foi preso em flagrante.

AÇÃO DA GPA


Na última terça-feira, 26 de agosto, a equipe Alfa do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, em patrulhamento de rotina no parque Lago das Rosas, abordou duas jovens, que segundo informações de frequentadores do parque, seriam traficantes. Com as jovens a equipe localizou porções de maconha (conforme laudo de constatação do IML). As moças identificadas como Gabriela Andressa Lima Rodrigues, 20 anos, com passagens na justiça nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 180 (receptação) e Jardene Marinho do Nascimento,com passagens nos artigos 129 (lesão corporal), 147(ameaça), 171(estelionato). As duas foram encaminhadas ao 4° Distrito Policial, onde foi feito um TCO n° 229/2014, no artigo 28 da lei 11.343/20006.

GCMs PARTICIPAM DE OPERAÇÃO




No último sábado, 30 de agosto, Guardas Civis do Grupo de Patrulhamento Ambiental –GPA, Grupo de Proteção ao Cidadão  - GPC, Grupo de Ação e Respostas Rápidas- GARRA e fiscais da Prefeitura de Goiânia, participaram da ação onde foi retirado 06 catadores de materiais recicláveis, que ocupavam área de preservação ambiental, na confluência dos Córregos Anicuns e Botafogo, no Setor Norte Ferroviário. Todo o material recolhido foi levado para a área de transbordo da COMURG.

ARTIGO COMANDANTE ELTON MAGALHÃES

31/08/14

ARTIGO GERCY CAMÊLO

01/09/14