quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

REUNIÃO TÉCNICA COM O COMANDO



O Presidente Comandante da AGCMG, Elton Magalhães, recebeu agora à tarde, em seu gabinete, a visita dos técnicos da Motorola Solutions Ltda, Ricardo Kabiljo (gerente de canais) e Bruno Ramos (auxiliar). O objetivo da visita era para apresentar novas tecnologias de telecomunicação digital. Uma parceria técnica entre a corporação e a empresa que servirá para trocar informações sobre projetos da área de telecomunicações na AGCMG.
Na ocasião participaram da reunião como convidados a Guarda Civil Municipal de Planaltina, com seu comandante Eli Irineu, o subcomandante Adão Barros e seus auxiliares, além do subcomandante Valdimir Passos, da diretora do CEFEA, Valéria Martins e o representante da Semdef, Ricardo Ribeiro, o chefe da divisão de planejamento Kleber Marciano e o subinspetor Valdsom Batista da divisão de projetos.

AÇÃO DA DGA


A equipe do ZOO, composta pelos GCMs Brito, Carlos Lemos, Evânio, Kleber Rafael, além de Max Silva e Avelimar, em ronda de rotina, no Parque Lago das Rosas abordaram dois homens em atitude suspeita. Ação teve o apoio do subinspetor Faleiro.
Segundo informações, Wesley Porto Mattioli Filho, 23, e Enivaldo Machado de Matos, 35, traficante e usuário respectivamente estavam comercializando porções de substância aparentemente sendo maconha.
Após a abordagem foram conduzidos ao 4º DP e entregues às autoridades de plantão.

AÇÕES DA GCM NA FRENTE DE TRABALHO AMPLIADA

AÇÃO DO NAF e 7ªUCR


Hoje (22), por volta das 11h20min, na região Central, a senhora Sirley Morreira solicitou a ajuda dos agentes do Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF) informando que teve o celuluar furtado. A equipe composta pelos GCMs Hamilton Jr, Robson Dias (7ª UCR) e Ralfre atenderam ao pedido e conseguiram deter, Douglas Pereira Cardoso, 20, acusado pelo furto e encaminhá-lo ao 1º DP onde foi lavrado a ocorrência.

GCM NO "DIÁRIO DA MANHÃ"


22/01/14