segunda-feira, 1 de julho de 2019

PIPA SEM CEROL 2019:



GUARDA MIRIM PARTICIPA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Guarda Mirim do CRAS Jardim Curitiba, realizou a ultima atividade do semestre, realizada pela turma de estagiários do Curso de Nutrição/PUC-GO, que contemplou os alunos do turno matutino, o tema da palestra foi "Os cuidados com os alimentos que oferecem riscos de engasgamentos".

COMPARATIVO CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO POR REGIÃO: JAN / MAI (2018/2019):


AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do assessor de políticas sobre drogas municipal / COMAD, GCM Rozimar Mendonça, que na ocasião esteve representando o Comandante da GCM,participou da audiência que foi proposta ao Promotor de Justiça DR. Marcus Antônio Ferreira Alves, da 53ª Promotoria, foi relacionado à celebração e cumprimento do TAC entre o MP-GO, COMAD, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, SEMAS, GEED, COORD. SAÚDE MENTAL, SECRETARIA DE SAÚDE e SAMU.
Segundo o Assessor “foi apresentamos as deficiências existentes no cumprimento do TAC por parte dos envolvidos desde a sua celebração, conforme descobrimos através da Vigilância Sanitária e outros, onde pedimos um reordenamento de todos os envolvidos.

COMPARATIVO DE CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL. JANEIRO A MAIO (2018/2019):


ROMU PRENDE HOMEM COM MOEDA FALSA:


A Guarda Civil Metropolitana- GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, em patrulhamento preventivo na região da Rua 44, Setor Central, quando foi acionada por populares da Feira Hippie, informando que havia um indivíduo fazendo compras e efetuando o pagamento com o uso de cédulas supostamente falsas, de imediato a equipe iniciou diligências a fim de localizar o suspeito, de posse das características do indivíduo, a equipe de ROMU visualizou e abordou o individuo com uma quantia de R$ 1.400,00 em cédulas de moeda supostamente falsas.
Diante da materialidade do crime e do reconhecimento do suspeito pelas vítimas, foi dado voz de prisão ao abordado sendo encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Federal, onde foi tomado as medidas cabíveis.

CGA EVENTO DE REABERTURA DO PARQUE MUTIRAMA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, participou da reabertura do Parque Mutirama, Exmo. Srº. Prefeito Iris Rezende Machado. Evento contou com a presença do Presidente Comandante da AGCMG José Eulálio Vieira, lideranças políticas e populares. Responsável pela segurança externa e interna do evento, e do referido parque o Coordenador de Guarda Ambiental GCM Ilgon Pires de Souza, comandou evento de reabertura do Parque Mutirama participação do grupo de Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, Banda de Música da GCM entre outras apresentações culturais, evento ocorreu sem alterações.

MANHÃ COM DEUS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Capelania, realizou na manha desta sexta-feira, 28, mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus, desta vez o culto aconteceu na sede da 4ª Unidade de Comando Regional – UCR.

5ª UCR RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 5ª Unidade de Comando Regional – UCR, equipe da VTR 7172, foi acionada para atender uma ocorrência no Cais Do Bairro Goia, aonde um casal chegou ao cais bastante alterados. A guarnição solicitou aos mesmos a documentação para averiguação o individuo informou não possuir documentação e repassou um nome fictício, ao consultar via CIAE não foi encontrado nenhuma passagem, porém a equipe não convencida encaminhou o mesmo até a Central de Flagrantes para ser identificado. 
Feita sua identificação ficou constatado que o mesmo e foragido da justiça, diante dos fatos os mesmo foi encaminhado a Delegacia Estadual de Capturas – DECAP.

CGA EM AÇÃO PARQUE BERNARDO ELLIS:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, equipe CGA/Alfa do Parque Bernardo Ellis composta pelos GCMs Ronivaldo, Mota e Eliel, realizaram acompanhamento e apoio na visita da Escola Alegria de Saber, Setor Rio Formoso, os 38 alunos no período vespertino, responsável Professora Marciele.

GCM NA TV RECORD - GO:



Programa: BALANÇO GERAL MANHÃ
Veiculação: 01/07/2019 
Assunto: GCM intensifica fiscalização nas escolas durante o período de férias.

GCM É NA TV GOIÂNIA - AF. BAND - GO


Programa: FALA GOIAS
Veiculação: 01/07/2019
Assunto: GCM inicia fiscalização nas escolas e parques durante período de férias

GCM NA CBN GOIÂNIA ONLINE - GO
Programa: CBN GOIÂNIA
Tipo: Matéria
Veiculação: 29/06/2019
Assunto: GCM inicia fiscalização em escolas e parques públicos durante o período de férias

GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL 1270 AM - GO


Programa: O MUNDO EM SUA CASA
Veiculação: 29/06/2019
Assunto: GCM lança Campanha Férias 2019.
C.CONTENTASSESSORIA.COM.BR
A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia lança hoje a Campanha Férias 2019.

GCM É DESTAQUE NO JORNAL O HOJE: