quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

GRUPO ANJOS DA GUARDA INICIA AS ATIVIDADES


O Programa Anjos da Guarda trabalha a prevenção às drogas e violências através de uma didática diferenciada por meio de atividades lúdicas.
Após o recesso escolar, a trupe dos Anjos da Guarda volta a fazer suas apresentações para crianças de escolas públicas, particulares e instituições que trabalham com projetos educativos voltados para o público infanto-juvenil.

O trabalho do grupo tem a finalidade de executar atividades pautadas no fortalecimento dos vínculos afetivos da criança com a família, destacando seus valores pessoais, sociais e a importância da convivência pacífica na sociedade escolar, com foco no desenvolvimento de atitudes e práticas saudáveis e a capacidade de identificar os riscos da exposição às drogas.

Para agendar com o grupo, basta entrar em contato com o administrativo do programa e falar com Calébrio Moraes, pelo telefone (62) 3524 4090 / 4068 ou pelo email: programaanjosdaguarda@gmail.com .

Foto: Leandro Alves.

AÇÃO DO G.P.A.


Ontem (11), por volta das 10h30min, durante patrulhamento de rotina no Parque Lago das Rosas, a equipe do GPA abordou três suspeitos que, após busca pessoal, foi localizado um tablete de maconha (conforme laudo de constatação n° 3366/2015) e uma faca.



O cidadão Leonardo Siqueira Maia, 21, foi encaminhado até o 4° DP onde foi realizando um TCO n° 29/2015, contra o mesmo no Artigo 28, da Lei n° 11.343/2006, posse para consumo próprio.


ENTREVISTADO DO DIA


ENTREVISTADO: ELTON MAGALHÃES - COMANDANTE DA GCM
VEÍCULO: RÁDIO UNIVERSITÁRIA - 870 AM OU NO SITE DA UFG
HORA DA ENTREVISTA: 11H40MIN

ENTREVISTA AO VIVO
DATA DA ENTREVISTA: 12 (QUINTA-FEIRA)
ASSUNTO DA PAUTA: A SEGURANÇA NO CARNAVAL DE RUA

ATENÇÃO GUARDAS CIVIS


Atenção Guardas Civis, o Niarme informa que iniciou o cadastramento para emissão de identidade funcional para aqueles gcms que ainda não possuem e para todos os que, por ventura, estiverem com algum erro em sua funcional (deverá ser trocada).

O período começou no dia 9 e vai até o dia 27 de fevereiro. 

Documentos necessários para o cadastramento:
Documento oficial com foto e CPF
Duas (2) fotos 3x4, uniformizado, operacional, sem cobertura, camiseta branca por baixo da gandola.

Para aqueles que tiverem algum erro em sua funcional:
Documento oficial com foto e CPF
Identidade funcional (que apresente o erro)
Duas (2) fotos 3x4, uniformizado, operacional, sem cobertura, camiseta branca por baixo da gandola.

Horário de atendimento no Niarme: das 8h às 16h (sem intervalo para almoço),
de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados)

Mais informações: 3524-8660


Obs: informamos que após esta data, os guardas que não realizarem o cadastramento ou refazer sua funcional (com erro) deverão aguardar uma nova data a ser marcada.

GCM NO "DIRETO DA REDAÇÃO" - 12/02/15