terça-feira, 23 de abril de 2019

GPA RECUPERA CELULAR FURTADO E CONDUZ AUTOR:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Delta VTR 7393 composta pelos GCMs J. Rodrigues e Moura em patrulhamento no Parque Vaca Brava acionados por uma vítima de furto celular, a guarnição conseguiu localizar o autor do furto, após o reconhecido o individuo foi conduzido a Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão – CGFPAC.

GPA APOIO A GYN+SEGURA:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e Wilson Júnior, em patrulhamento no Parque Vaca Brava, foi acionado pela equipe da Goiânia+Segura VTR 4832 composta pelos GCMs Rodrigues e Portilho, os quais foram procurados em sua Base Operacional (Parthernon Center) por um cidadão que informou ter sido atacado por inúmeros cães e por um individuo com uma barra de ferro quando passava na ponte da Avenida Anhanguera c/ Marginal Botafogo.
O agressor foi apreendido no local do fato conduzido a Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão - CGFPAC, onde foi tomados as providencias cabíveis.

DSTAS E CAPELANIA REALIZA VISITA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Divisão Segurança do Trabalho Assistência Social - DSTAS e Capelania, realizaram visita e doações de alimentos na Associação de Serviços à Criança Especial de Goiânia - ASCEP.

1ª UCR PARTICIPA DE REUNIÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, GCM Sandro Castro, esteve reunido com representantes da Prefeitura de Goiânia, na Estação Digital para tratar do da instalações da estação.

ENTREVISTADO DO DIA:


AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, hoje pela manha despacha do seu gabinete na GCM, e logo mais às 16h se reunião na SEPLANH, para tratar da pauta ações da GCM.

ROMU DETÉM INDIVÍDUOS COM CARRO ROUBADO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, em deslocamento para atender ocorrência repassada pela central da GCM, no setor Novo Mundo, se deparou com veículo de placas do estado do Rio de Janeiro com quatro indivíduos em atitude suspeita. Momento este que foi realizado abordagem conforme NGA da ROMU e durante averiguação constatou que tal veículo era produto de roubo no estado do Rio de Janeiro. Levado a conhecimento da autoridade policial este ratificou a voz de prisão ao motorista, os outros três ocupantes foram qualificados como testemunhas do fato.

4ª UCR ACOMPANHA VISITA DO PREFEITO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 4ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 7062, composta pela comandante da UCR GCM Adenisia, R.Vieira, Ordones e Werckson acompanhou visita do prefeito de Goiânia Iris Rezende às obras realizadas no Parque Anhanguera.

GPA CAPTURA FORAGIDO

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe do Parque Mutirama composta pelos GCMs Brito, Rener e Cléber, em patrulhamento no Parque Botafogo visualizaram um individuo que apresentou atitude suspeita e após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatado passagens e mandado de prisão em aberto, o mesmo foi conduzido a Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão - CGFPAC, Instituto Médico Legal - IML e entregue na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia - GO.
Apoio da equipe Alfa VTR 4762 composta pelos GCMs Amaro e Avelimar.

1ª UCR REALIZA APOIO


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 1ª Unidade de Comando regional – UCR, VTR 6022 composta pelos GCMs Castro, Tavares e José Wilson recebeu via telefone 153 pedido de apoio pelo Corpo de Bombeiros, para controlar o trânsito nas proximidades da Praça cívica, a guarnição permaneceu no local até a desobstrução da via.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, esteve reunido na manhã da segunda-feira, 22, com seus assessores, e foi representado pelo comandante da 2ª Unidade de Comando Regional Inspetor Emivaldo da entrega da Escola Municipal de Tempo Integral Sebastião Arastes, no período noturno esteve na Assembléia Legislativa na homenagem aos Profissionais Liberais do Centro de Goiânia.