quinta-feira, 2 de julho de 2015

AGENDA DO COMANDO



GCM recebe cúpula da SSPJ que estuda parceria entre as instituições de Segurança Publica do Estado (PM e PC) e a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.

Ontem, 1° de julho, pela manhã, o comando da GCM teve a satisfação de receber a visita da alta cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás e entre as autoridades estavam presentes o Dr, Edilson Brito, chefe de gabinete da SSP, o chefe de Estado Maior, coronel Victor Dragalzew, o comandante do CPC, coronel Divino Alves, do Comando de Apoio Logístico, o coronel Edson, e o titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), o Delegado Alexandre Pinto, além do subcomando da GCM e dos guardas civis, Ébio Borges, Ranyer e Ubiratan (Cefea), entre outros.
A reunião tratou basicamente de parceria entre ambas as instituições, visando melhorar a segurança da capital. O comandante Elton Magalhães considerou a reunião extremamente  proveitosa e disse que essa parceria será modelo para o restante das cidades goianas onde possui Guardas.

AÇÃO CONTRA O USO DO CEROL

 SECOM - 01/07/15

GCM NO "O HOJE"

02/07/2015

OPERAÇÃO FÉRIAS

O HOJE - 02/07/15

OPERAÇÃO FÉRIAS

TJ GOIÁS - 01/07/15