sexta-feira, 6 de novembro de 2015

GUARDA CIVIL TERÁ APOSENTADORIA ESPECIAL

Solenidade onde foi assinada, pelos vereadores de Goiânia, a emenda à Lei Orgânica do Município nº 060, de 27 de outubro de 2015, que concede aposentadoria especial aos servidores da Guarda Civil Metropolitana.
Aconteceu hoje pela manhã, na base da corporação, a solenidade da assinatura da Emenda à Lei Orgânica do Município, que trata da aposentadoria especial aos inspetores e guardas civis.
Segundo a lei, a partir de agora os inspetores e guardas serão aposentados, de forma voluntária: as mulheres que comprovem 25 (vinte e cinco) anos de contribuição, contando com pelo menos 15 (quinze) anos de efetivo exercício em cargo da Carreira de Guarda Civil Metropolitano. E 30 (trinta) anos de contribuição, contando com pelo menos 20 (vinte) anos de efetivo exercício em cargo da Carreira de Guarda Civil Metropolitano, para homem.
Fotos: GCM Cecílio

GCM RECUPERA VEÍCULO

CHUMBO GROSSO - 06/11/15 

DEFESA CIVIL INTENSIFICA MONITORAMENTO

TBC - 05/11/15

INÍCIO DA SOLENIDADE

Vereadores e autoridades reunidos para a assinatura da Emenda a Lei Orgânica do Município Nº 060.
Solenidade começando...

ASSINATURA DA PROMULGAÇÃO DA EMENDA À LEI

Daqui a pouco, acontece a assinatura da emenda à Lei Orgânica do Município, da promulgação da Aposentadoria Especial aos Guardas Civis, de acordo com a Constituição Federal, feita pelo presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira.
A propositura é de autoria do vereador Carlos Soares (PT).
A Banda de Música fazendo a abertura da solenidade.