terça-feira, 12 de agosto de 2014

ANJOS EM APORÉ-GO

 
A Equipe do Programa Anjos da Guarda está nesta semana, apresentando os quatros encontros do programa, na cidade de Aporé-GO, nos dias 11, 12 e 13, nas seguintes unidades escolares da cidade:
Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza, com 320 alunos do Ensino Fundamental séries iniciais com idade entre seis e onze anos. No Cmei Dona Maria Secundina Vilela, que atende 84 alunos com idade entre quatro e cinco anos. Na Escola Municipal Deltrudes Ferreira Limão (Escola do Campo), que atende a Educação Infantil, o Ensino Fundamental séries iniciais e finais e o Ensino Médio e que trabalha com 42 alunos com idade entre quatro a onze anos, 25 alunos com idade entre onze e quinze anos e dez alunos de quinze a vinte cinco anos. 

ENTREVISTADO DO DIA

 
ENTREVISTADO: ELTON MAGALHÃES (COMANDANTE DA GCM)
VEÍCULO:  FONTE TV CANAL 5
ENTREVISTA: GRAVADA
PROGRAMA: JORNAL DA FONTE
HORÁRIO: 12h
DATA: 13/08/14 (quarta-feira)
ASSUNTO DA PAUTA: A APROVAÇÃO DO ESTATUTO DAS GMs

AGCM NO "A REDAÇÃO"

12/08/14

NOTÍCIAS SOBRE O FARDAMENTO


 
O comando da GCM informa que em relação ao fardamento, partes do equipamento já foram entregues pelas empresas vencedoras na licitação, como: as camisetas, os coturnos, as boinas e as calças, porém outros itens ainda faltam chegar (gandola, jaquetas e cintos de guarnição).
Comunica ainda que quando finalizadas, todos os itens, será feito um cronograma para que a guarnição receba-os de forma rápida e sistemática.


DOAÇÕES PARA O GCM


O GCM Novaes (Transporte noturno), teve sua residência incendiada no último final de semana, e está necessitando de doações  de matérias para a reconstrução, eletrodomésticos e toda mobília da residência.
Interessados em doar entrar em contato com o GCM Novaes, no celular 9346 1546.


BANDA REABRE TOCATAS

11/08/14

DOAÇÃO DE SANGUE



A SENHORA, JULIENE DA SILVA FERREIRA, AMIGA DO GCM FRANCISCO (DSA), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao INGOH  – Rua 87 -  Setor Sul