sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ARTIGO ELTON MAGALHÃES


AGENDA DO COMANDO


Nestes últimos dias, o presidente comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães, esteve reunido com autoridades das três esferas do governo, participou de solenidades, como na posse do novo delegado federal Umberto Ramos Rodrigues foi empossado nesta quinta-feira (13/8) superintendente regional da Polícia Federal em Goiás.
Hoje acompanhou o prefeito de Goiânia Paulo Garcia, em reunião de trabalho, no Palácio Pedro Ludovico, onde foram pactuadas as ações de segurança para a Passagem da Tocha Olímpica em Goiás, especialmente no Município de Goiânia e em outras 11 cidades de Goiás. A Tocha passará em Goiânia em Maio de 2016.

Finaliza a semana participando da aula inaugural do curso de Pós Graduação lato sensu em Criminologia e Segurança Pública / UFG, onde guardas civis fazem parte da turma.

ANJOS DA GUARDA: PREVENÇÃO ÀS DROGAS E VIOLÊNCIAS


Na próxima segunda-feira (17), o grupo Anjos da Guarda estará no CRAS RECANTO DO BOSQUE (Rua RB 20, Área Municipal Pública 26 - Bairro: Recanto do Bosque), fazendo a prevenção para as crianças / alunos do Programa Guarda Mirim, funcionários  e convidados.

DIVULGAÇÃO DE CONVÊNIO DA ASGCM