quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

AÇÃO DA 5ª UCR


Em virtude do período de férias escolares, as equipes da 5ª UCR, intensificaram as ações de policiamento preventivo em unidades escolares da Região Oeste, durante as férias escolares. Na última terça, uma das escolas foi incendiada e a escola teve segurança reforçada para evitar mais atos de vandalismo.
Agora todas as escolas e cmeis, serão monitorados diariamente pelas equipes, em diversas horas do dia e da noite. Somente nesta manhã (26), foram realizados trinta monitoramentos com verificação interna e externa.
Foto e informação: GCM Leonderson

GCM NO CHUMBO GROSSO - 25.12.13

CARTÃO DE NATAL DA 5ª UCR



AÇÃO DO GPC (CHARLIE)

A equipe Charlie, do GPC, encontrava-se em patrulhamento na Região Central, quando fomos abordados por um cidadão que nos informou que dois indivíduos acabaram de roubar ele e um colega. De imediato colocamos a vítima na vtr e começamos o patrulhamento, logrando êxito em encontrar os autores na Rua 8 com Rua do Lazer,.
Ao avistar a vtr tentaram dispensar um simulacro, mas a equipe procedeu a abordagem e posteriormente a varredura para encontrar o mesmo, logo após, a outra vítima chegou e nos informou que os autores haviam roubado o seu celular, o qual foi encontrado e mais dois simulacros.
Diante dos fatos todos foram conduzidos ao 1° DP, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão, o qual foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor dos autores pelo Artigo Nº 157, roubo.
Vale ressaltar que um dos acusados era menor e já respondia um Artigo Nº 33, tráfico, e no celular do mesmo foram encontradas várias fotos onde ele ostentava grande quantidade de dinheiro, além da foto de um pé de maconha, todas as informações foram repassadas à autoridade policial para providências posteriores.
Assista o vídeo no link abaixo!