segunda-feira, 30 de setembro de 2019

CONVITE DE INAUGURAÇÃO DA BASE DA 7ª UCR:


GCM NA TBC:



GPEEC FINALIZA O 19º CAT:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Gerencia de Pesquisa, Estudos, Ensinos e Capacitação - GPEEC, finalizou o 19º Curso de Armamento e Tiro – CAT, ao todo 41 alunos concluíram o curso.

GPA EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, Alfa VTR 287 composta pelos GCMs Duarte e Mendonça no Parque Campininha das Flores, foram acionados por uma vitima de roubo, de posse destas informações e características, equipe realizaram diligência na região, vindo lograr êxito em encontrar o autor, com várias passagens e alvará de soltura, o mesmo foi conduzido a Central Geral de Flagrantes, onde a autoridade policial ratificou sua prisão em flagrante delito.
Apoio VTR 4192 GPA.

M+S NO MUTIRÃO:


A equipe de profissionais que trabalham no Programa Mulher Mais Segura (M+S), participaram do último Mutirão da Prefeitura.
Na ocasião foi feito a divulgação do programa, com as informações, e distribuição de cartilhas e folders da Lei Maria da Penha e Prevenção a Violência Doméstica e Familiar.

GCM NA MÍDIA:


ANJOS NO MUTIRÃO:


Nos dias 28 e 29 de setembro a equipe do Programa Anjos da Guarda participou da 28ª edição dos Mutirões da Prefeitura realizado na Região Leste, no Conjunto Riviera.
Os Anjos da Guarda através do projeto "Pintando o 7", realizaram além de pinturas faciais nas crianças que visitaram o estande da Guarda Civil Metropolitana, orientações e distribuição de cartilhas sobre o trabalho infantil.
Fotos: Anjos da Guarda
#pintando7 #gcm #gcmgyn

GCM PARTICIPA DE CORRIDA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da GCM Erisangela, participou da corrida realizada pelo Grupo de Operações Penitencíarias – GOPE, onde a mesma ficou em 1º lugar na corrida, os GCMs da Jobs, Elizeu, Ronyvon, Robson Malta e Edevania também participaram da corrida.

ANJOS REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda, realizou no Centro Social Redentorista São Clemente, Setor Pontakayana em Trindade, mais uma oficina lúdica, a fim de orientar 40 crianças com idade entre 03 e 12 anos, sobre os malefícios causados pelo uso indevido de drogas, prevenção ao bullying, fortalecimento de vínculos e cultura de paz.
Fotos: Equipe Centro Social.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa logo mais da Audiência Pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas físicas do Segundo Quadrimestre 2019.
A apresentação será no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia, às 8h.

3ª UCR EM APOIO EM ACIDENTE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 190, composta pelos GCMs Giuseppe e Mario Silva, realizaram apoio ao acidente entre moto e ônibus na 3ª Radial, a guarnição o controle do fluxo do transito foi acionado o SAMU.

COMANDO NO MUTIRÃO:


O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participou juntamente com sua equipe de trabalho, do Mutirão da Prefeitura que aconteceu nos dias 27 e 28, no Conjunto Riviera e região.
Na ocasião o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, visitou os estande da corporação e prestigiou os trabalhos realizados pelos componentes da Banda de Música, dos programa Anjos da Guarda e Mulher Mais Segura, além dos GCMs que fizeram a segurança do local.

BANDA EM AÇÃO:



A Banda de Música da GCM de Goiânia foi convidada para participar da reinauguração da UPA do Jardim Novo Mundo, durante o Mutirão da Prefeitura, neste último fim de semana.A Banda de Música da GCM de Goiânia foi convidada para participar da reinauguração da UPA do Jardim Novo Mundo, durante o Mutirão da Prefeitura, neste último fim de semana.

M+S EM AÇÃO:


A coordenadora do programa Mulher Mais Segura, GCM Flávia Modesto, juntamente com sua equipe participou do 1] Fórum de Prevenção ao Feminicídio, realizado pelo curso de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG).