sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

COMANDO PARABENIZA A AÇÃO SOCIAL:
















O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, parabeniza pelo ato desenvolvido pela Equipe da ROMU, através de seu comandante GCM Aguimar Andrade, à DSTAS na pessoa da assistente social GCM Mara Rúbia, aos Capelães Pe. GCM Leonardo Mendonça e aos Prs João Inácio e Diego Campos pela ação social em prol da recuperação da saúde do GCM Cleibson Lima e outros GCMs que precisam de ajuda espiritual.
Além de agradecer pelas doações de fraldas geriátricas (motivo do encontro) feitas pelo Sindigoiânia, ao seu presidente GCM Ronaldo Gonzaga que esteve presente e demais guardas civis que colaboraram com o ato de ajudar o próximo.

DOAÇÃO DE SANGUE:


A senhore Adriana Ramos, advogada da Secretaria Municipal da Mulher e amiga do GCM Flávio Costa (M+S) está pedindo doadores de sangue para um amigo em comum.
"Estamos precisando de 10 (dez) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo, para Antônio Cesário da Silva", pediu.
Doações podem ser feitas no Hemolabor ( R. 5-A, 90 - St. Aeroporto,Telefone: (62) 3605-6600).

AGENDA DO COMANDO:



Na manhã desta sexta-feira, 14, o presidente comandante está acompanhando o Prefeito de Goiânia em diversas frentes de serviço, entre elas na inauguração do Atendimento 24h do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial Noroeste) que passa a funcionar 24 horas por dia a partir de hoje.
Segundo a assessoria do prefeito “é a primeira unidade com atendimento 24 horas que oferece assistência às pessoas com necessidades de tratamento e cuidados específicos em saúde mental”.
A segurança das autoridades e visitantes fica a cargo dos agentes da GCM da 6ª Unidade de Comando Regional, sob o comando do GCM Cláudio.

1ª UCR PRENDE CRIMINOSOS:





A VTR 6022 composta pelo comandante GCM Júlio Simões, e os GCMs Kleibe e Tavares, em deslocamento pela Avenida 24 de Outubro, na Região de Campinas quando acionados por populares sobre duas pessoas em uma motocicleta que após colidir com um veículo se evadiram do local.
De pronto equipe iniciou patrulhamento na busca dos dois indivíduos e que supostamente estariam armados. Ao passar pela Avenida Alberto Miguel ambos foram avistados e abordados. Com eles foi encontrado um aparelho celular mas que não souberam explicar a origem. A equipe durante abordagem foi solicitada por um senhor se dizendo vitima de roubo de celular e que seria os dois abordados pela GCM, onde ele reconheceu o celular.


Aos autores foi dada a voz de prisão e encaminhados à Central Geral de Flagrante, ficando presos pelo crime de roubo qualificado (Artigo 157).

5ª UCR EM AÇÃO:





A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 5ª UCR, Equipe VTR 5932 composta pelos GCMs W. Barros e Vagner, nesta quinta-feira, 13, deram apoio ao evento religioso ocorrido no Tabernáculo da Fé, no Bairro Ipiranga.
A 5ª UCR reitera seu compromisso em propiciar maior segurança e proteção a sociedade, estando sempre à disposição da população.

HOMENAGEM AO SECRETÁRIO:


O Presidente Comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, esteve agora à noite na Câmara Municipal de Goiânia prestigiando a homenagem de Titulação de Cidadão Goianiense ao Secretário de Finanças, Alessandro Melo. 
A Sessão foi presidida pelo Vereador Anselmo Pereira e a propositura foi do Vereador Tiaozinho Porto e contou com a presença de autoridades municipais da esfera executiva, legislativa e sociedade civil organizada.

COMANDO ACOMPANHA PREFEITO:




O Presidente Comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, está acompanhando o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado durante a liberação da Marginal Botafogo, nesta sexta-feira, 14, embaixo da Ponte da Avenida Independência.
A segurança das autoridades é feita pela corporação.
Fotos: GCM Cecílio Alves.