terça-feira, 19 de janeiro de 2016

GCM ACOMPANHA VOLTA ÀS AULAS

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) participou hoje (19), pela manhã da abertura do ano letivo 2016, na Escola Municipal Marcos Antônio Dias Batista, no setor Estrela Dalva, Região Noroeste da capital.
Na ocasião o Inspetor Sílvio Morais (6ª UCR), esteve representando o comando da corporação, juntamente com o GCM Josimárcio e representantes da Polícia Militar e da SME.

GCM NA TV RECORD


GCM AGRADECE AÇÃO

Ontem, 18, foi divulgado nesta página a seguinte informação: "A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através das equipes da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) e da equipe do Cais, localizaram o veículo Fiat, Uno 1.6, 94/95, cor branca, foi localizado na Avenida Nova York, de frente ao Cais no Jardim Novo Mundo".
Desta forma, o GCM Leonardo Freitas (GPA), diz: "Gostaria de agradecer o empenho dos colegas da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por ter resgatado o veículo do tio da minha esposa, cada vez mais, sinto orgulhoso de fazer parte dessa instituição, que cada dia demonstra sua importância para a sociedade".