sexta-feira, 22 de maio de 2015

DOAÇÃO DE SANGUE

A SENHORA JULIANA PASCOAL TREZENZAL, TIA DA GCM’F DIANA (1ª UCR), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE TREZENTOS (300) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao Honcord – R. T. 35, 1941 Qd 97 - St. Bueno, Goiânia – GO (entre T9 e T10)


BANDA RECEBE VISITA DO COMANDANTE

Dentro da campanha de conhecer todos os departamentos da GCM, o presidente comandante, Elton Magalhães, fez na manhâ de hoje, 22, uma visita aos integrantes da Banda de Música da Corporação, no Teatro Inacabado.
O GCM Daniel Vieira, maestro da banda, fez um balanço das inúmeras atividades que o grupo vem fazendo nos últimos meses e agradeceu o comando que viabilizou recursos para que instrumentos do grupo tivessem a manutenção que há anos não era feito.
Daniel também solicitou que fosse encaminhado um oficio para a Secretaria de Assistência Social, viabilizando a autorização social para que a Associação dos Amigos da Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana, criada há pouco tempo, fosse reconhecida como de Utilidade Publica. “O reconhecimento dessa ação nos proporcionará a buscar recursos na iniciativa privada para que possamos comprar todos os instrumentos, fazer a manutenção e equipar a nossa trupe”, explicou.
O Grupo também apresentou detalhes do Projeto: "Música na Educação Infantil", desenvolvido pela Banda, que concorre ao Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, promovido pelo IPHAN / Ministério da Cultura. Segundo as técnicas do Instituto, responsáveis pela premiação, esse trabalho tem um caráter social, além de resgatar o patrimônio cultural através da musica e é cotado para ser o vencedor ao menos em nível de superintendência estadual .
O comandante, Elton Magalhães, ouviu atentamente todas as reivindicações dos músicos e os elogiou dizendo que a banda de musica é um dos maiores orgulho da corporação pelo belíssimo trabalho que faz levando alegria e musicalidade a todos os bairros da capital e até do interior do estado. “Quero fazer o compromisso que a banda, logo após aprovação da Reforma Administrativa, realizada pela Prefeitura, terá seu espaço garantido e vamos criar a Divisão da Banda de Musica, dentro do novo Regimento Interno da AGCMG”, finalizou.
Texto e fotos: Wagner Beltrão.

AGENDA DO COMANDO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, esteve nesta manhã de sexta-feira (22), com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, e com o governador de Goiás, Marconi Perillo, em evento ocorrido na Praça Cívica.
Logo após a solenidade o comandante visitou a Banda de Música da GCM. Depois participou no Conj. Itatiaia reunião com o Conseg da região.

Às 15h se reúne na SSPGO e às 16h despacha no seu gabinete com todos os Inspetores.

AÇÃO NA PRAÇA CÍVICA


Hoje (22), pela manhã, conforme a ordem de serviço, nº 043/15, as equipes das regionais: 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 7ª, do GPC e do GPA, deram o apoio à segurança do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, e autoridades na Ação de Demolição da antiga sede da Prefeitura e na visita às obras de revitalização da Praça Cívica.

O comandante da GCM, Elton Magalhães, esteve presente, além do Prefeito de Goiânia e Governador do Estado de Goiás e demais autoridades.

DOAÇÃO DE SANGUE

A SENHORA TEREZA RODRIGUES AFONSO, TIA DO GCM ANDREONE (DGA), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE TRÊS (03) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao Honcord – R. T. 35,  1941 Qd 97 - St. Bueno, Goiânia – GO (entre T9 e T10)


DOAÇÃO DE SANGUE

A SENHORA RENATA ALESSANDRA MILAGRE, SERVIDORA DO DISTRITO NOROESTE, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO 

Doadores dirigir-se ao Honcord – R. T. 35,  1941 Qd 97 - St. Bueno, Goiânia – GO (entre T9 e T10)