terça-feira, 26 de março de 2019

GCM REALIZA VISITA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através presidente comandante Inspetor José Eulálio juntamente com o CGM Flavio Cardoso, estiveram reunidos com a comandante do Comando de apoio logístico e tecnologia da informação – CALTI, Coronel Vera e o Cel. Wendel, a reunião foi para fazer as tratativas para concretização da doação de armas de fogo para a corporação.

GCM É DESTAQUE NO SITE DA TV SERRA DOURADA:

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR equipe da VTR 6342 GCMs Castro e Pessoa, realizaram PB durante a entrada dos alunos e funcionários da Escola Municipal Jesuína de Abreu, durante a permanência dos GCMs não houve nenhuma alteração.

7ª UCR AÇÃO CONJUNTA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 7ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6348 composta pelos GCMs Marcelo e Vander, realizaram auxilio aos agentes da Agencia Municipal do Meio Ambiente - AMMA, durante um flagrante de descarte irregular de lixo, todas as medidas cabíveis foram tomadas por parte dos agentes da AMMA.

ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através dos integrantes do Programa Anjos da Guarda, esteve presente no Centro Educacional Jesus Cristo e Humildade no Setor Norte Ferroviário, para um encontro super agradável com as crianças, foram abordados assuntos como cultura de paz, respeito, coleguismo, prevenção e fortalecimento de vínculos, numa abordagem bem lúdica, respeitando a idade dos pequenos.
Fotos: Anjos da Guarda

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6348, realizaram PB durante a entrada dos alunos e funcionários da Escola Municipal Itamar Martins, durante a permanência dos GCMs não houve nenhuma alteração.

DOAÇÃO DE SANGUE:


A criança Matheus de Oliveira Cardoso, está precisando de dez (10) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Os doadores deverão ir ao banco de sangue do Hemocentro do hospital das Clínicas na 1ª Avenida, S/N - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-020 (entrada pelo portão do CEROF).
Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta-feira: das 07h às 17h.
Sábados, das 07:30H às 11h.

GCM/ RÁDIO DIFUSORA 95.5 FM.


http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=58756782

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 190, composta pelos GCMs Giuseppe, Celso e Valdeir, realizaram PB durante a entrada dos alunos e funcionários da Escola Municipal Frei Demétrio, durante a permanência dos GCMs não houve nenhuma alteração.

GCM PARTICIPA DE CURSO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Gerencia de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – GERGES, participaram do curso para orientação de cálculos de acerto de contas e diferenças em geral, representando a corporação esteve o Insp. Carlos Antônio Cordeiro, GCMs Luiz Carlos Dias dos Reis, Wellington Wagner e Eliane, o curso que tem como objetivo fazer os cálculos de acertos e diferenças dos servidores, como diferença de progressões, horizontal e vertical, adicional de incentivo, vencimento.