sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CGA NO BOSQUE DOS BURITIS:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, Equipe GPA/Delta VTR 6532 composta pelos GCMs E. Alves, J. Pimentel e Gilberto Santos em patrulhamento no Bosque dos Buritis identificaram um indivíduo em atitude suspeita.


Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC), constataram várias passagens em liberdade condicional, sendo orientado e liberado no local.

CGA NO PARQUE BOTAFOGO:


A equipe GPA/Charlie Vtr 6532 composta pelos GCMs E. Alves, J. Pimentel e Gilberto Santos em patrulhamento no Parque Botafogo identificaram um indivíduo em atitude suspeita ao ser abortado foi constatado que estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica.
Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC) foi constatado passagens sem mandado de prisão em desfavor do abordado, onde foi orientado e liberado no local.
A CGA, reafirmando o compromisso com a sociedade goianiense na segurança pública municipal de Goiânia.

GPA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:





Equipe GPA/Bravo, Vtr 337 composta pelos GCMs L. Vieira e D. Souza, em patrulhamento no Parque Campininha das Flores visualizaram indivíduo em uma moto em atitude de suspeição, sendo feito abordagem e em consulta da placa via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC), a motocicleta se encontrava com ocorrência de furto e/ou roubo.
Diante dos fatos PE/1 D. L. T., foi conduzido à Central de Flagrantes sendo autuado pela autoridade competente pelo crime de Receptação, Art. 180, do CP.
Apoio VTR 14.367 do Transporte, GCMs Sinvaldo e Lenito.

4ª UCR EM AÇÃO:

Em patrulhamento de rotina na Avenida Madri com a Avenida Milão, no Jardim Europa, próximo ao Cmei Professora Alzira, a VTR 5392, com componentes GCMs André Luís, Galdino e Paulo Gomes, se depararam com um acidente de trânsito, que de pronto fizeram a segurança dos feridos e do trânsito e logo após foi acionada viatura do Samu, que ao chegar no local, um dos feridos teve parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro ocupante da motocicleta foi levado ao Hugol, sem risco de morte.


É a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR) reiterando seu compromisso com a população goianiense.


ANJOS REALIZAM OFICINAS:


Durante os dias 16 e 17 de outubro, a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda realizou oficinas com as turmas: A, B, C, D, E e F da Escola Municipal Getulino Artiaga, no Setor Vila Nova. Nos dois dias de oficinas foram atendidas 163 crianças do turno matutino.
As oficinas abordaram assuntos como Violência, Drogas, Fortalecimento de Vínculos, Sonhos e Valores Humanos.

#GCM #AnjosDaGuarda #NaoToque
Fotos: Anjos da Guarda